Tuesday 18 December 2012

Vestido de casamento Pesos

Toda noiva espera que seu casamento é lindo e se apaga sem um engate. No mundo real, há muitos percalços, mas espero que ninguém em seu casamento! Há certas coisas que você pode fazer para manter as coisas de errado e então há algumas coisas que são simplesmente fora de seu controle. Felizmente, ninguém vai largar o bolo ou cair, o buquê não vai bater um ventilador de teto e ser cortado em pedaços, e o portador do anel não vai cair no travesseiro.
Isso foi desnecessário, não foi? Você ficar todo nervoso e preocupado com as coisas que estão fora de seu controle. Há algumas coisas que, como já mencionado, que você pode fazer para garantir que as coisas vão bem. Você pode evitar a humilhação de si mesmo, a dama de honra, as damas de honra e da menina de flor, por exemplo, se você está tendo um casamento ao ar livre. A última coisa que você precisa é de uma brisa forte para agitar e soprar o vestido de um dos membros do partido de noiva sobre a cabeça! Agora que é um desastre!
É fácil prender pesos para todos os vestidos da festa de casamento para defender contra desastres. Uma forma é a compra de pesos de uma loja de tecido. Os pesos são planas formas, filhós, tem um pedaço de metal que atravessa o centro, e estes são costurados em bainhas de vestuário para mantê-los para baixo com o vento. Embora os pesos de comprar fazer o trabalho que eles estão um pouco caro para os pequenos, pedaços de metal planos.
Em vez de comprar pesos vestuário regulares você também pode usar planas, arruelas de metal de uma loja de ferragens. Muito mais barato, esses pesos funcionar tão bem. No entanto, eles não têm a peça de metal através do centro que torna mais fáceis de coser para a peça de vestuário. Para estes, tem de costurar alguns pontos em torno de um dos lados, em seguida, um pouco em torno do lado oposto. Para a versão de loja de costura dos pesos você simplesmente tomar alguns pontos ao redor do pedaço de metal meio do botão.
Para instalar qualquer tipo de peso em um vestido, remover alguns pontos de uma área da bainha, então costurar o peso no lugar, e costurar a abertura fechada. Faça isso em vários pontos ao redor da bainha do vestido. Não há tempo para tudo de costura que? Gravá-los em! Ou, coloque um pedaço de velcro adesivo para o metal e outro para o vestido, em seguida, pressione os pesos no lugar. Esta técnica não é apenas mais rápido, mas os pesos podem ser facilmente removidos.
Há algumas coisas que estão fora de seu controle no casamento, e espero que tudo vai correr bem, mas pelo menos garantir que a festa de casamento é segura de vergonha! Os pesos será um dos melhores investimentos que você faz para garantir a perfeição de seu casamento ao ar livre!

No comments:

Post a Comment