Thursday 20 December 2012

Como se vestir Se Você é Petite para as Mulheres-Top 3 maneiras

Sob 5'4 de altura? Em seguida, pelas diretrizes da indústria da moda você é considerado pequeno, mas não tenho medo, como nós atravessamos como se vestir, se você é pequeno, você vai descobrir as 3 principais formas de vestir o seu quadro minúsculo. Com roupa apropriada adequada, os padrões de direito e os sapatos corretos teremos que você aparecendo tão alto quanto pode ser.
A primeira coisa que deve ser considerado é o ajuste da roupa que você pode precisar de alguns itens alterados depois de comprá-los. Olhe no espelho e verifique se as mangas são o comprimento correto, as costas não são largas e que o ombro parece está realmente em seus ombros. Escolha peças que vão ajudar você parecer mais alta, como v-pescoço-tops como este dá a aparência de um longo pescoço que por sua vez ajuda a parecer mais alto. Não usar saias ou vestidos passado joelhos como o mais perna mostrando o mais alto que você aparecer, mas mantê-lo elegante e não vá muito curto.
Os padrões e do tamanho de padrões que você escolher irá também ter um efeito sobre o quão alto você aparecer. Petite mulheres devem optar por padrões pequenos assim, se você estiver procurando por um top com flores ou formas triangulares o que quer que pode ser tentar encontrar um com pequenos padrões menos de 0,5 de largura. Isso vai ajudar a fazer você parecer maior porque afinal de contas é apenas efeitos visuais, a menos que começar a explorar algumas cirurgias graves ou terapia hormonal. O próximo é um truque de moda conhecido mas ainda funciona, listras verticais. Similares aos padrões, escolha listras pequenas ou fino para um grande efeito. Menos de 0,25 de largura.
Sapatos, provavelmente são a maneira mais fácil de realmente mudar a sua altura. Mas há outras opções além de saltos apenas estilete. Plataformas de saltos, cunhas, botas, joelho botas altas e bombas. Se você não quer que todos saibam que você tem 5 saltos em tentar usar um par de jeans escuro longo que normalmente pendem 2 ou 3 passar o pé que vai ajudar a esconder os calcanhares ao fazer suas pernas parecem mais tempo. Salto também irá forçar você a ficar mais reto que pode ter um grande impacto sobre quão alto você aparecer para ter certeza de estar em linha reta e alto.
À procura de roupas femininas? Para uma grande seleção de mulheres tops, vestidos, acessórios e muito mais você pode visitar LemonLash>

No comments:

Post a Comment