Wednesday 26 December 2012

Você está usando o sutiã errado?

Você está usando o sutiã errado? OK-Concordo com todas as mulheres lá fora que o shopping totalmente sutiã é uma porcaria, e encontrar o sutiã certo é um pesadelo total. Não é mais fácil de encontrar o sutiã certo se você tiver pedaços itty como eu, ou pedregulhos grandes, ou qualquer coisa entre os dois. Peitos parecem ser as mulheres pickiest parte do corpo tem, e não é de admirar que uma grande maioria das mulheres estão no sutiã errado. Eu acho que é porque nós simplesmente desisti já. No entanto, encontrar o sutiã certo pode fazer uma enorme diferença em como nos sentimos e olha, talvez por isso, vale a pena o esforço para pelo menos saber se nós estamos usando o sutiã errado, para começar. Aqui estão os sinais, e no link fornecido também oferece uma calculadora de tamanho livre sutiã para colocar todos nós no caminho certo para finalmente usar o sutiã certo.
A maioria de nós está no tamanho de sutiã errado, simplesmente porque não sabemos o que o nosso tamanho do sutiã realmente é. Eu pensei que era totalmente um 32A, e foram vestindo sutiãs que refletem que o tamanho por anos. Aproveitei a calculadora livre sutiã tamanho (link no final deste artigo) e adivinhem? Lo e eis que eu sou um 34AA, o que significa que estou usando tanto o tamanho do copo errado ea banda errado! Acho que caem em que 80% das mulheres que estão no tamanho de sutiã errado, e os sinais de usar o sutiã errado me fez perceber que eu sou de fato no sutiã errado.
Primeiro de tudo, se o seu pucker copos, então você está no tamanho do copo errado. Eu deveria saber isso, pois meus peepers pouco mal tocou o material dos copos em tudo, e se você beliscou uma polegada de sutiã, você tem um punhado de material, meus seios totalmente intocados. Então, se os copos não transborda por qualquer meio, é provável em um copo tamanho muito grande.
No entanto, se os seus copos de fazer transborda, seja por cima dos seus copos ou derramar os lados, então você está no tamanho do copo errado também, e você precisa ir até um tamanho. Embora eu nunca tive esse problema sozinho, é a principal queixa de todos os meus grandes amigos flagra, e eu só olhar para eles como, realmente?! Eu dificilmente considerar ter peitos muito um problema, mas você sabe o que? Deve ser seriamente desconfortável tentando encontrar um sutiã que suporta seios fartos. Eu só posso imaginar.
Agora, para a banda do bra. Se você está sempre puxando a sua banda para baixo, porque ele anda o tempo todo, o tamanho da banda é errado. Esta é outra questão que eu corri para, desde a minha banda iria subir tão alto que iria cortar meus seios sem brilho bem no meio, fazendo os copos apenas desmoronar. Se a banda de seu sutiã continua subindo e você está no gancho último, você precisa de um tamanho mais apertado banda. Uma vez que este pode fazer seus copos mais apertado em seus seios, você pode, então, precisa ir até um tamanho do copo (daí a minha 32A vai até um 34AA-o tamanho do copo tinha que subir para compensar a banda de comprimento agora tudo faz sentido !)
Da mesma forma, se a sua banda é tão apertado que você pode colocar o seu dedo através dele entre seus seios, então você pode precisar para soltar a banda. Você também pode perceber que seus seios não se hospedar em seu sutiã. Você pode precisar de ajustar a banda o seu e tamanho do copo um pouco até mesmo para os dois.
Meus maiores amigos flagra sempre se queixam tanto underwires escavação em seus seios, e as cintas dos ombros corte em seus ombros. Enquanto meu problema sempre foi a minha tiras caindo meus braços (e saindo de meus t-shirt, sim, sexy) e da banda tão solto que iria subir para o meu pescoço se eu lhe permitiu, suas queixas são aparentemente o clássico sinal de que o tamanho do copo ou o tamanho de banda não é o ajuste certo em tudo. Se suas tiras cavar em seus ombros, isso poderia significar que o seu tamanho banda não é forte o suficiente, então o apoio de seus seios, literalmente, é sobre seus ombros. Se os cortes underwire em seus seios, isso pode significar que o tamanho do copo é muito pequeno, e seus seios estão empurrando em sua underwire. Embora eu nunca tentei mesmo em um sutiã, eu só posso imaginar como se sentiria desconfortável se cravaram em minha pele. Se o seu underwire ou cintas de fazer você se sentir desconfortável, seja por ser muito solto ou muito apertado, você pode precisar de mudar o seu copo ou tamanho banda para torná-lo mais confortável.
Nota: Não se esqueça de experimentar a calculadora de tamanho de sutiã para ajudar a determinar o seu tamanho de sutiã! Você pode se surpreender!
Fonte: brasizecalculator / bra_size_calculator

No comments:

Post a Comment