Sunday 23 December 2012

Roupa Pampolina crianças nos Estados Unidos

Pampolina roupas para crianças pode não ser tão fácil de encontrar, como já foi nos Estados Unidos. Espere um minuto, que eu acabei de dizer que foi fácil de encontrar? Isso não é exatamente correto.
Eu fui apresentado a roupa Pampolina para as meninas quando minhas filhas nasceram. Um parente da Europa me enviou os casacos mais lindos Pampolina ornamentados com flores de crochê. A partir de então eu estava determinada a comprar mais a partir deste fabricante, mas teve dificuldades em encontrar em qualquer loja em os EUA. Eu poderia encontrá-lo em alguns sites que vendem roupas para crianças de ponta, mas foi isso. Nenhum lojas. Até poucos anos atrás de qualquer maneira.
Fiquei emocionada, eu encontrei uma saída Pampolina na Pensilvânia. Eu não vivo em qualquer lugar perto da loja, mas tenho a certeza de parar lá em uma visita a Hershey Park. (Cerca de 20 minutos fora de Hershey Park são os Outlets Lancaster). Eu comprei sacos e sacos de roupas para minhas meninas e presentes para outras garotas. Depois é só cerca de um ano atrás, uma Tomada Pampolina abriu em Riverhead, NY. Um ano mais tarde, a sua fechado e eu estou de coração partido.
O que eu nunca entendi sobre o lojas Pampolina, por que não abrir lojas no shopping ou em bairros da parte alta, onde eles têm sido extremamente bem-sucedida?
Pampolina, se você está lendo isso, sentimos a sua falta em os EUA. Por favor, volte e tente novamente!

No comments:

Post a Comment