Wednesday 19 December 2012

Comentário: Tênis Homens Starter Johnny do Wal-mart

Alguns anos atrás, eu estava a precisar de um novo par de tênis porque meus sapatos estavam ficando muito desgastado vestir para trabalhar. Depois de fazer compras em torno de um pouco, acabei no Wal-Mart e, finalmente, comprou um par de tênis Homens Starter Johnny.
Este fim de semana passado, mais uma vez precisava de um novo par de sapatos. Desta vez, foi Sneakers meus homens Starter Johnny que precisavam ser substituídos. Eu acabei fazendo apenas isso, também, com um novo par de sapatos exatamente o mesmo.
Há algumas pessoas lá fora que gosta de variedade, quando se trata de comprar tênis. E eu não sou uma deles. Se eu encontrar uma marca que eu gosto, eu faço o meu melhor para ficar com essa marca, enquanto eu puder. E, é por isso que as sapatilhas Iniciado Johnny ter sido a minha marca preferida por mais de dois anos.
No total, eu comprei quatro pares diferentes de este sapato, sobre um par de sempre seis meses. E, há uma razão para isso.
Um dos maiores motivos é o preço. Antes de comprar esta marca de novo, eu olhei em volta e marcas mais comparáveis ​​são de US $ 20 ou mais. Eu pago um pouco mais de US $ 13 para este par, a maioria do que eu já pago por estes sapatos (que costumava ser cerca de US $ 10). Eu coloquei sapatos por um monte de abuso e não gosta de gastar uma fortuna com eles para que o preço está bem na minha faixa preferida.
Naturalmente, o preço do sapato realmente não importa se eu não começar a qualidade também. E, que é a outra razão pela qual eu gostava estes sapatos. Primeiro, elas são muito confortáveis, muito mais confortável do que outros orçamento de marca sapatos. Na verdade, eu acho que esses sapatos são tão confortáveis ​​como as marcas mais caras.
Outra coisa que eu gosto sobre estes sapatos é que eles são muito duráveis. Como eu disse antes, eu coloquei sapatos por um monte de abuso e usá-los em todos os tipos de condições climáticas que variam de chuva para neve. Em média, estes sapatos realizar-se cerca de 6 meses, que é o que eu aprendi a esperar, independentemente do preço ou da marca. Na verdade, o par que eu só substituiu teria durado mais tempo do que se eu não tivesse um buraco no fundo de um quando colocar em meu caminho de cascalho.
Se você está à procura de um par de sapatos que são confortáveis, duráveis ​​e não custar uma fortuna, esta é a marca de tênis que eu recomendaria. Eu sei que a intenção de comprá-los enquanto eles estiverem disponíveis.

No comments:

Post a Comment