Tuesday 25 December 2012

O que fazer em Freeport, Maine

Todos os anos, especialmente durante os meses de verão, centenas de milhares de pessoas faz uma viagem para Freeport, Maine. Alguns estão em seu caminho ao longo da costa de Maine para um período de férias. Outros fizeram Freeport seu destino. Praticamente todos eles visitar a loja flagship famoso LL Bean. Mas há mais coisas a fazer em Freeport do que simplesmente comprar um par de botas de caminhada ou uma vara de pesca com mosca.
Compras Online
Sem dúvida, a LL Bean fez Freeport que é hoje - para o bem ou mal. A principal loja gigante catálogo de varejo está aberta 24 horas por dia e 365 dias por ano. Você pode comprar uma canoa às 3:00 am ou um saco de dormir ao meio-dia. Acho que é apenas uma jogada de marketing? Verifique as portas quando você entra na loja. Não há travas. Nunca há uma necessidade de travar as portas quando você está sempre aberta.
Mas Freeport oferece compras muito mais do que apenas o exterior famoso outfitter. Esta cidade pitoresca Maine, foi transformado em uma meca das compras, tudo ao mesmo tempo fazendo um esforço para preservar o seu carácter de Nova Inglaterra. Há um McDonald dentro de uma casa em estilo vitoriano e uma loja Abercrombie e Fitch no que costumava ser a cidade do turn-of-the-20 do século biblioteca renascimento grego. Ao todo, mais de 200 lojas de varejo e lojas de varejo foram desenvolvidos ao longo das últimas duas décadas, atraídos pelo tráfego gerado pelo cliente do complexo LL Bean no centro da cidade.
Jantar
Como quase toda a cidade na América, Freeport tem sua parcela de cadeias de restaurantes. Além do McDonald há o requisito Starbucks, Ben & Jerry e outros. Mas, também como qualquer outra cidade, os moradores sabem que na maioria das vezes não encontrar o melhor alimento para os restaurantes mais conhecidos.
Pub McDuff Gritty da fermentação é local Freeport de micro-cervejaria. A cerveja que amadurecer aqui fornece locais da cadeia pequena Maine, em Portland e em outras cidades, mas é mais fresco à direita no local. Você pode obter alimentos pub clássico, serviu para clientes sentados em longas mesas comunais, ou sentar no deck pubs.
Pessoas em todo Maine que têm apreciado sanduíches italianos Sam desde 1930 jurar que ele é o pão que os torna especiais. Originalmente limitada a uma versão de presunto e queijo, que incluiu os tomates, picles, pimentão verde e cebola, já existem variedades de sanduíche vários para escolher - mas o original ainda é o melhor. Este é um deleite que você não pode começar em qualquer lugar, mas uma pequena área de Maine. Não perca.
Waterfront
A grande maioria dos visitantes do Freeport nem sequer percebem que ele está localizado na costa do Maine. A curta distância do movimentado centro da cidade é o pitoresco porto no Sul Freeport, na beira da baía de Casco. O Almoço Harraseeket & Company Lobster é um restaurante familiar, que vem servindo frutos do mar frescos de sua própria frota de barcos de pesca por mais de 40 anos. Uma das grandes coisas para fazer em uma tarde de verão é pegar uma mesa de piquenique sob um toldo acima das docas e ver os barcos descarregam as suas capturas enquanto desfruta de uma lagosta roll carregado ou dourados amêijoas fritas.
Histórico
A Taberna Jameson fica mesmo ao lado da LL Bean. Mais precisamente, o varejista ao ar livre se senta ao lado dela, como a taberna foi inaugurado em 1779 e famosa empresa não veio junto até mais de 130 anos depois. A taberna era um importante ponto de diligências, e um lugar onde os gostos dos poetas Henry Wadsworth Longfellow e Greenleaf John Whittier, bem como o presidente Franklin Pierce, eram visitantes regulares. Você ainda pode obter uma refeição elegante na taverna hoje. Jameson reivindica ser "o berço do Maine, porque em 1820 uma reunião em uma sala do segundo andar para os papéis foram assinados taberna que separava Maine de Massachusetts - o que torna o estado da União em 23. Olhe para a placa de bronze erguida em 1914 pelas Filhas da Revolução Americana, para comemorar a ocasião.

No comments:

Post a Comment