Sunday 16 December 2012

5 doces Blusas Lolita para a Primavera 2013

Esta temporada primavera é o melhor para os amantes do harajuku e especialmente o look Lolita Sweet. Vestir-se com roupas de estilo vitoriano tem um efeito especial sobre mulheres que gostam que olhar clássico feminino, como parece fazê-los parecer mais jovem do que realmente são. Claro, muitas das blusas listadas abaixo também pode ser usado em ocasiões especiais, como um almoço de caridade ou de ópera. Comprar uma blusa como é um investimento que vale a pena, pois ele pode ser usado ao longo do tempo para criar novos looks. Abaixo estão as cinco principais Sweet Lolita blusas moda estilo para a temporada de primavera de 2013: Esta blusa bonita branco é feito de dobby algodão, com flores em forma de botões na frente e renda na bainha. Isto pode ser combinado com espartilhos rosa, saias de cetim ou veludo e sapatos brancos. Isso também pode ser usado como roupa diária para o trabalho ou apenas para fazer compras. Tente usar isso com seu jeans favorito quando não está usando uma saia. Disponível a partir de Chocochip cookie para 193,00 dólares.
Ora aqui está uma blusa fita rosa franzido que se destaca nesta temporada de primavera. Na verdade, este é perfeito para vestir na Páscoa deste ano. Feitas de algodão, esta blusa de babados tem pequenos arcos-de-rosa na parte da frente, rendas na gola e punhos franzidos. Muito suave e feminina para vestir. Adicionar um empate estreito branco ou preto em volta da gola no lugar de um colar. Disponível a partir Bonita Angélica para 199,50 dólares.
Esta blusa branca é clássica vitoriana e é feito de chiffon e tule, com franzido nos punhos e ombros. Lace veste o colarinho, punhos e bainha desta blusa. O hemline frente curvada acrescenta decoração extra e cortinas perfeitamente sobre sua saia favorita. Este é o tipo de blusa que você pode vestir para uma festa vitoriana estilo de chá, também. Disponível a partir de Juliette e Justine para 287,00 dólares.
Há uma certa simplicidade neste blusa seguinte. Os punhos, gola arredondada simples com apenas um toque de rendas nas bordas, com laço estreito na parte da frente da blusa deixa isso muito atraente para vestir. Um arco vermelho profundo e estreito acrescenta um toque bonito para esta blusa. Você pode usar praticamente qualquer tipo de saia com este top. Disponível a partir de mundo inocente para 166,00 dólares.
Este Julieta rosa blusa é uma máscara bonita de rosa e é feito de algodão com franzido no decote e nas mangas. Arcos adornam a frente na gola e cintura e tem um plissado substancial no hemline que é delicada e feminina. Disponível a partir do bebê As estrelas brilham brilhante para 231,00 dólares.

No comments:

Post a Comment