Saturday 15 December 2012

Dicas para Nova representantes Avon

Avon contrata mulheres para vender seus produtos e Demo. A mulher média trazendo beleza para as mulheres em geral. É uma estratégia inteligente e funciona. Não só é bom para a Avon, é uma boa estratégia para as mulheres que contrata. Essas mulheres podem construir uma base de clientes e tornar-se vendedoras de sucesso e empresárias de sucesso. As dicas a seguir vão ajudar os novos representantes construir seus próprios negócios e aproveitar ao máximo as suas vendas.
Torne-se um e-representante.
Avon oferece aos seus representantes um site que é gratuito para os primeiros sete campanhas. Depois disso, o site vai custar uma pequena taxa, e é devido a cada campanha. No entanto, se o site do representante recebe o tráfego durante a campanha, o site será gratuito para a campanha. Estes sites são grandes para a família e amigos que querem comprar de um representante, mas não vivem perto o suficiente para fazer a entrega pessoal viável. Se um cliente quer fazer um pedido entre as campanhas, ou não podem esperar a entrega regular de um item, em seguida, o site é uma forma para que o cliente ainda comprar de seu representante.
Cartões de crédito aceitos
A venda pode ser ganho ou perdido com base no que tipos de pagamento um representante está disposto ou capaz de tomar. Nem toda mulher carrega dinheiro. Avon oferece boletos de cartão de crédito a seus empregados através do seu site. Eles também oferecem uma impressora de cartão de crédito por uma pequena taxa. Avon também oferece um tutorial sobre como processar cartões de crédito e transformar em receitas para ganhar crédito apropriado para vendas com cartão de crédito. Os clientes são sempre mais apto a comprar quando sabem que o crédito é aceito.
Distribuir e tamanhos de amostras de ensaio.
Avon estima que de cada dez amostras distribuídas, cinco produtos completos porte serão encomendados. Amostras e tamanhos julgamento permitir que uma mulher a experimentar um produto no conforto da sua própria casa. Eles ajudar um cliente a determinar quais os produtos que ela gosta, quais os produtos que ela ama, e que os produtos não podem ser para ela. Amostras pode ser dada a potenciais clientes ou dado como um agradecimento aos clientes atuais, quando receber a sua ordem. Este agradecimento oferece um toque pessoal. Qualquer cliente vai dizer que um toque pessoal faz sentir mais apreciado. Este tipo de valorização do cliente irá levar a mais vendas e, possivelmente, mais clientes. As mulheres vão dizer outras mulheres quando eles estão satisfeitos com os serviços que recebem, e, muitas vezes, recomendo representantes que eles estão felizes com.
Comece com um elogio.
Elogios fazem as pessoas se sentir bem. Eles também são um grande quebra-gelo. Um elogio bem colocado irá atrair a atenção de um cliente e torná-la mais propensos a querer escutar o que um representante da Avon tem a dizer. Toques pessoais e palavras amáveis ​​significa o mundo em um cliente / relacionamento representante de vendas.
Nao seja timida!
Sucedendo com a Avon significa mais do que apenas deixando um rastro de livros ao redor da cidade. Isso significa se aproximar das pessoas e falar com eles. Avon diz aos seus funcionários que eles devem abordar pelo menos três pessoas por dia. Isso ajuda a construir a base de clientes mais rápido. Além disso, as mulheres são mais propensos a fazer uma compra quando falam com o seu representante na carne e receber atenção individual, conselhos e sugestões em pessoa. Um livro pode levar à venda também, mas muitos livros são folheava com interesse e, em seguida, deixado para trás. Folhetos são úteis, mas nada bate o serviço ao cliente bem antiquado.
Uma festa.
Renda de um representante da Avon não é dependente de espectáculos de reserva, ao contrário de outras vendas-de-casa empresas. No entanto, isso não significa que os representantes não devem reservar shows e festas, ou planeja ter uma própria. Shows são uma ótima maneira de demonstração de novos produtos, entregar amostras, e permitem que os clientes a experimentar produtos. Representantes pode dar tratamentos faciais, roupas espetáculo, jóias e outros itens que a Avon oferece.
Se planejando uma festa de pessoal, planejar bem o suficiente com antecedência que o que demos que precisam ser solicitados podem ser encomendados. Além disso, o escritório do distrito muitos oferecem partido ou demo kits que podem ser verificados por representantes de shows. Isso economiza no bolso de custo para o representante. Se um cliente quiser reservar um show, caberá ao representante que tipo de incentivo hostess o cliente será oferecido. Algumas idéias são uma cesta de produtos, nenhum imposto sobre sua ordem, ou uma porcentagem fora de sua ordem. Tudo o que você decidir oferecer, certifique-se a dona de casa sabe exatamente o que vai receber.
Alterar uma tabela.
Eventos escolares, eventos da igreja, clubes e outros locais são ótimos lugares para montar uma tabela Avon. Os produtos terão mais exposição a uma ampla base de clientes. Lembre-se, o mais que vai para o negócio, o mais que virá-lo. Se há uma oportunidade para promover produtos e de demonstração Avon, então ele deve ser tomada. Oportunidades perdidas significar vendas perdidas, e que se reduz a menos renda.
Angariação de fundos.
Igrejas, equipes esportivas, e as escolas têm, frequentemente, captação de recursos para despesas muito necessários. Ofereça-se para ajudar, fornecendo produtos de angariação de fundos. Avon oferece oportunidades de captação de recursos. Voluntariado para captar recursos é uma forma de ser visto como um representante carinho, e que também irá introduzir produtos Avon para os clientes potencialmente novas. Mesmo se apenas um cliente é adquirida, um representante pode dormir bem sabendo que ela ajudou em uma causa.
Manter as aparências.
As pessoas não vão comprar um produto de alguém que parece não saber nada sobre esse produto. Avon é antes de tudo, uma empresa de beleza. Tire um tempo para para o cabelo, maquiagem e unhas em uma base regular. O mais, é óbvio que um representante usa o que ela está vendendo, os clientes mais confiantes em comprar será dela.
Praticar boa gestão do dinheiro.
Avon oferece cursos financeiros e aconselhamento através de seu site. Um curso fora financeira pode também ser importante, mas não é necessário. Os representantes de vendas são responsáveis ​​por seus próprios impostos e registros e, em alguns casos, deve arquivar seus negócios Avon em seus impostos se fazer mais uma certa quantidade de dinheiro em um período de um ano. Cálculo do imposto sobre as vendas em uma ordem correta é muito importante. Veja um exemplo.
Cliente um coloca uma ordem. O subtotal trata de $ 55,24.
Cliente uma vida na Flórida, onde o imposto sobre vendas é de cerca de 7% (Normalmente, o imposto sobre vendas varia por município, mas para este exemplo, uma manta de imposto sobre vendas de 7% está sendo utilizada.)
Para encontrar o imposto sobre as vendas apropriado para esse fim, o representante deve multiplicar 55,24 por 0,07, que é o equivalente decimal de 7%. O imposto para este fim é de R $ 3,86. O total do pedido é, portanto, $ 59,10.
Para a quantidade de matemática envolvida, bem como de manutenção de registros propósitos, um bom software financeiro é recomendado. Ele vai ajudar a manter o controle das vendas, despesas e lucros. Avon oferece um software sob medida para os negócios de seus representantes. No entanto, se um representante deseja manter as finanças de sua casa, bem como, outras empresas oferecem software que irá gerenciar casa e finanças empresariais. Este tipo de software incentiva a saúde financeira boa em volta. Tendo finanças organizadas faz a vida menos estressante.
Esteja preparado para gastar dinheiro ... mas não muito.
Representantes Avon deve comprar folhetos de campanha. No entanto, há outras coisas que não são essenciais para comprar, mas útil para promover uma promoção de negócios. Sacos para presentes, cartões de visita, amostras, tamanhos julgamento, e demos são todas as coisas representantes Avon deve ter em mãos, a fim de promover e expandir seus negócios. Além disso, os representantes podem comprar itens de demonstração da campanha antes dos itens são liberados. Escolher e escolher pelo menos um ou dois itens de demonstração de uma campanha pode ser uma estratégia útil, especialmente se for roupas ou jóias, pois estes podem facilmente ser mostrado fora.
Se as vendas pessoais somam mais de vendas do cliente, costas escala em gastos pessoais. Este é um negócio depois de tudo, e enquanto representantes devem comprar e usar o produto, as vendas pessoais nunca devem somar mais do que as vendas dos clientes. A idéia é fazer dinheiro e não ir à falência produto de compra.
Divirtam-se!
Este é um conselho pessoal. Se você não gosta do que faz, então ele vai mostrar. Os clientes não querem comprar de um representante de vendas infeliz que não gosta de seu trabalho. Se você já teve uma garçonete de mau humor em um restaurante, você vai entender. Se você é um vendedor feliz e confiante, você vai ter clientes satisfeitos dispostos a comprar de você. Gostar de trabalhar para a Avon. Ele oferece diversos benefícios aos seus representantes, e tudo que você tem a fazer é ser conduzido o suficiente para alcançá-los. Este guia lhe forneceu as ferramentas e sugestões criativas necessárias para alcançar o sucesso do negócio. Agora, sua vez de sair e construir o seu negócio. Aproveite!

No comments:

Post a Comment