Friday 21 December 2012

Como se vestir como uma princesa Modern Day

Jogar fora como uma mulher delicada é muito divertido e diferente, especialmente se você não é para esse tipo de look. Um ar suave, feminina sobre si mesmo pode inspirar muitas coisas. Vestir-se como uma princesa significa um deve absorver um total feminina feminino chegar até na forma de uma blusa rendada, saia longa, ou um vestido elaborado. Aqui estão algumas dicas para olhar elegante e na moda e se sentir como uma vida real, mas não guady realeza,.
Vestido ou blusa
Você pode usar algo quase como um vestido de ópera por todo o caminho até o pescoço. Seu branco de cor sólida com um corpete preto forrado, bege ao redor do tórax com um decote preto e três botões azuis. Claro que este vestido parece um pouco demais, como a década de 1800 para ser usado nos dias de hoje, mas com as muitas formas disponíveis, você pode obter este olhar com um toque moderno. Há todos os tipos de blusas brancas lacey um deve considerar se eles querem obter o estilo do cantor de ópera. Alta decote blusa pode ser comprado em YesStyle, onde eles têm muitas opções elaboradas a considerar. Essa blusa de renda babados por MiniScandal é uma ótima alternativa para um vestido de princesa, como, como ele pode ser usado com uma saia longa e elegante branco.
Um vestido de manga comprida com um decote baixo pode ser usado também, já que ele ficaria melhor com um tipo de colar de ouro com um ornamento como o que ela veste. Um vestido longo com um fundo de babados não seria mais adequado, mas uma linha mais curta bainha pode funcionar tão bem se o olhar maternal não é o preferido.
Botas
Botas na altura do joelho adornadas nos pés dão a aparência de um estilo muito mais moderno infundida. Eles podem ser bastante atípica, preto e liso com um único marrom e um salto baixo duas polegadas. Essas botas podem ser encontradas em várias lojas de calçados e não tem que ser mais de US $ 100. Para a qualidade, a bota estilo clássico equitação por Duna é uma excelente escolha, não só abraçar as pernas como a dela fazer, mas eles são confortáveis ​​e pode ser usado por anos sem qualquer dano de caminhada excessiva.
Cabelo.
Isto é opcional, a menos que você realmente quer realizar um apelo global. Já o cabelo preso em um rabo de cavalo e presa com uma fivela de cabelo barroco. Ou você pode tê-lo solto e fluente vai ao longo dos ombros ou inferior. De qualquer forma, o tipo de estilo de cabelo é fácil de concluir. O cabelo deve ser puxado em um rabo de cavalo meio certo na parte de trás da cabeça com uma banda de black tie e segura com uma fivela. A franja alguns vadios podem ser mantidos em torno do rosto para dar-lhe um pouco mais de estilo. Para o cabelo para baixo olhar, secar e colocar em algum styling mousse para mantê-lo levemente ondulado e para adicionar um toque de volume.
Maquiagem
Provavelmente o mais fácil de se vestir como uma princesa moderna é aplicar o estilo de maquiagem. Usar algum batom rosa ou gloss. Garota da Capa perfeição do lábio tem alguns tons leves de rosa, bem como da Revlon ColorStay. Marcas de drogarias são o caminho a percorrer para um lábio rosa perfeito que vai durar por algumas horas. Ter pele muito lisa intocada, uma fundação fosco iria impecável contra os lábios rosados.
Vestir-se como realeza fantasia não é tão difícil quanto parece, principalmente com a adição de um surto individual para a técnica e me sentindo como uma mulher angelical e inocente jovem será personificado.

No comments:

Post a Comment