Thursday 20 December 2012

Como usar botas de cowboy para as Mulheres-Top 3 maneiras

Botas de cowboy agora são um dos pilares no mundo da moda, mas é muito importante que este tipo de bota é usado no estilo correto com a roupa adequada. Aqui vamos nós sobre como usar botas de cowboy para mulheres-as 3 principais formas.
Por cima de jeans é uma das maneiras melhores estilistas estão recomendando que usar botas de cowboy. Um par de jeans skinny ou calça jeans de perna reta vai caber facilmente em suas botas e fornecer algumas características grandes. Eles mostram o boot mais, cone o seu olhar para baixo para os seus pés que irão reforçar as suas curvas e fornece o seu equipamento com uma ótima aparência limpa na parte inferior. Sem mencionar que ter o seu jeans dobrado vai mantê-los limpos e espero que salvá-los do desgaste. Par este look com uma jaqueta curta de corte de couro e um cinto com uma fivela em negrito e você está no seu caminho para montar um grande equipamento.
Botas de cowboy com uma saia ou vestido tornou-se um estilo de moda clássico. Os dois principais pontos a ter em mente ao tentar retirar este olhar são o comprimento do vestido e escolher cores adequadas ou padrões. Botas de cowboy melhor olhar com um vestido que é um pouco acima altura do joelho, mas não mais do que oito acima do joelho. Quanto a cores e padrões de quase qualquer coisa funciona, desde que o padrão de botas ou cores não colidir com o vestido porque podem ser peças dramáticas que sustentam muito peso visual. Ir para uma diversão leve vestido preto simples com uma bota de cor sólida jogar em um saco de mais de tamanho e alguns óculos de sol da moda para terminar a roupa fora.
Collants ou leggings é o último dos 3 melhores maneiras de usar botas de cowboy. Eles se encaixam dentro das botas bem, mostrar as pernas sem mostrar qualquer pele, vêm em todos os tipos de cores ou padrões e geralmente me sinto ótimo para vestir. Mesmo que com o vestido, é importante que as botas não colidir com collants por isso, se você dizer botas de cowboy vermelhas ir para a planície legging preta ou cinza. Tem botas de cowboy? Em seguida, quase nada irá com eles, tente meias pretas com um top mais colorido com uma cintura império. À procura de roupas para usar com botas de cowboy? Para uma grande seleção de mulheres tops, vestidos, acessórios e muito mais você pode visitar LemonLash

No comments:

Post a Comment