Saturday 29 December 2012

Kimora Lee Simmons - como ela chegou a onde ela está hoje?

Um autor, modelo de moda, estrela de TV, e ex-presidente e diretor de criação para Phat Fashions, Kimora Lee Simmons tem muito sob o seu cinto de realizações. Ela nasceu em 04 de maio de 1975, em St. Louis, Missouri. Sua mãe, Joanne Perkins, nasceu na Coréia do Sul, mas é japonês. Seu pai, Vernon Whitlock Jr., é Africano americano.
Sendo muito alta para sua idade (5 pés e 10 polegadas de altura por dez anos de idade) e de ascendência mista ela estava chateado e intimidado na escola. Ela começou a estudar a modelagem com a idade de 11. Na idade de 13, ela foi descoberta por um representante da Agência seminal Glamour Paris, Marie-Christine Kollock, em um Modelo de Pesquisa em Kansas City. Ela foi então enviado para Paris. Ela é também um graduado da High School de Luterana Escola Secundária do Norte, em St. Louis, Missouri.
Logo após seu décimo terceiro aniversário Kimora Lee assinou um contrato de modelo exclusivo com Chanel. Ela, então, começou a trabalhar sob a tutela de Karl Lagerfeld. O mundo da moda tomou conhecimento dela quando ela fechou haute couture de Lagerfeld show em 1989.
Ela trabalhou no desenvolvimento da linha Baby Phat lançado em 1999.
Ela escreveu um estilo de vida auto-ajuda livro Fabulosity,: O que é e como obtê-lo, o que foi publicado por HarperEntertainment em fevereiro de 2006.
Ela já lançou cinco perfumes para as mulheres, a mais recente é Dare mim.
Ela já apareceu na TV, vídeos de música e filmes como Salão de beleza Little Nicky, até a cintura, Ginuwine e Usher.
Kimora Lee também assinou como um dos juízes sobre Model seguinte América. Também aparecem como co-anfitrião da Vida sindicado Sony Television talk show & Style.
Enquanto CEO da Phat Fashions sua vida diária e de rotina como mãe foi registrado em seu reality show, Kimora.
Kimora Lee Simmons tem uma impressionante seqüência de realizações, mas, na minha opinião, seu maior feito e, provavelmente, o seu talento natural é o seu apelo para as massas. Vamos enfrentá-lo, ela não é uma rainha da beleza, suas habilidades de atuação são limitadas, e ela não parece ser tão inteligente.
Agora verdade, o marketing pode fazer qualquer coisa e qualquer pessoa com bom aspecto, mas o talento é necessário para poder ficar. Ela tem sido em torno de anos e só parecem estar crescendo em popularidade.
A estrela era uma vez alguém que se levantou e realizada à parte e para além do resto de nós. Hoje, uma estrela parece ser alguém que pode ser exatamente como o resto de nós, apenas fazendo o que nós desejamos que nós poderíamos estar fazendo.
Minhas fontes para este artigo no Kemora Lee Simmons veio da Wikipedia.

No comments:

Post a Comment