Tuesday 25 December 2012

Wal-Mart VS. Alvo: Quem tem melhores preços?

Eu, pessoalmente, fazer compras no Wal-Mart para a maioria dos meus necesseties, roupas, fórmula de bebê, etc comida de bebê Quando se trata de mantimentos no entanto, não fazer compras no Wal-Mart, eu encontrar preços mais baratos em outros lugares. O mais próximo alvo de onde eu moro é quase uma hora de distância tão raramente eu nunca fazer compras lá. No entanto, apenas recentemente um cliente comparou os preços das duas lojas em mercadorias, tais como mantimentos e utensílios domésticos e descobriram que alvo é realmente mais barato do que o Wal-Mart.
Além disso, a Target oferece descontos ainda mais aos clientes Redcard com um desconto de 5%. Assim, a economia de realmente se somam ao longo de um período de tempo.
Craig Johnson, presidente da consultoria de varejo Partners crescimento de clientes havia comparado 35 itens de ambas as lojas eo total da Target subiram apenas um cabelo curto de Wal-Mart.

No comments:

Post a Comment