Wednesday 19 December 2012

A melhor maneira de secar Bras

Bras não são baratos, é por isso que as mulheres precisam ter cuidado extra na manutenção de seus sutiãs para maior desgaste. Uma maneira de fazer isso é para secá-las de tal forma que ele vai ajudar a prolongar a vida de seus sutiãs, mantendo-as intactas e em bom estado.
Acrobacia de secagem não é a melhor opção para Bras
Embora a secagem de roupa é um modo conveniente de secagem a maioria das roupas, um artigo de vestuário que não deve ser seco de tal maneira é bras. Bras são um item delicado, o que significa que é mais provável a encolher e sofrer danos, se eles são rolados seca. Se você quer prolongar a vida de seus sutiãs, não caem secá-las.
Bras secar em um cavalo de roupa
Uma das melhores maneiras de bras secos é a secar-los durante a noite em um cavalo roupas. Claro, se você precisa de seus sutiãs seca em poucos minutos, este método não garante um método rápido de secagem, a menos que você coloque o calor e permitir que o calor para auxiliar no processo de secagem. Espalhe bras por todo o cavalo de roupa, de modo que eles vão secar uniformemente e mais rapidamente.
Bras secas no varal
O varal saiu de moda em muitas famílias, mas se você quiser um método rápido de secagem seus sutiãs que não vai encolher ou danificá-los, pendurá-las no varal e deixá-los secar naturalmente no sol e vento. Em um dia seco feira, sutiãs pode secar em questão de minutos. Pendure bras por cada alça para ajudá-los a secar rapidamente, ao invés de ajuntar-los juntamente com outros artigos de vestuário.
Bras são caros, é por isso que eles devem ser tratados com cuidado. Bras seco melhor quando elas são secas ao ar em um cavalo de roupa ou varal. Se você não tem um cavalo de roupa ou varal, coloque-as em um cabide de roupas e depois pendurá-las no banheiro com a janela se abriu ligeiramente. Ou você pode colocar sutiãs em um radiador para secar se você precisar deles com pressa.

No comments:

Post a Comment