Saturday 22 December 2012

Elegância e um toque de Sleaze Descreva Abertura Trajes para noite Dançando com as Estrelas

Um monte de pessoas assistem hit da ABC Dancing with the Stars televisão tanto para os trajes como a dança. Eles são fascinados com tudo o chiffon, rendas, brilho franja coxo, e lantejoulas. Depois, claro, há aqueles minúsculos, mal lá números que muitas vezes os profissionais usam.
A noite de abertura do Dançando com as Estrelas não deixou de fornecer o fascínio muito necessário que os fãs estão acostumados. Tudo começou com o vestido de cetim preto sem alças arquitetônico vestiu pela anfitriã Brooke Burke. Ela nunca mais bela ou mais magro.
Disney Princess Chelsea Kane começou a noite de folga para os artistas em um vestido de chiffon com lantejoulas corar corpete. Foi demure e ainda um pouco atraente ao mesmo tempo. Isso não é uma tarefa fácil de tirar, mas depois o pessoal guarda-roupa ABC não são slouches.
Chesea parceiro, Mark Ballas, preso com um smoking preto e branco que caber-lhe como uma luva. Foi a escolha perfeita para a sua foxtrot de primeira.
Talk show Wendy Williams provou que ela era toda mulher em um champanhe curto de paetês vestida decorado com lantejoulas de ouro. O decote mostrou suas ativos amplamente dotados ea saia curta deixou seus lindos gams fazer a falar.
Em contraste, parceiro pró Toni Dovilani preso com o preto básico e branco. Combina com seu personagem carismático.
Pro Kym Johnson deslumbrado em um bodysuit do laço branco cortado em franja dourada. Vamos enfrentá-lo, se tivéssemos o corpo dela, nós ostentá-la também.
Em contraste marrom e branco, seu parceiro Hines Ward olhou lúdica e divertida, mas ainda elegante ao mesmo tempo. Talvez fosse aqueles bonito suspensórios sequin pouco de ouro.
Impressionante Petra Nemcova jogou doce e recatada em um vestido show-stopping de lavanda com alças finas. O material fluiu muito bem como ela deslizava pelo chão. A flor no cabelo ajudou a definir o tom para o romance.
Seu parceiro, Dmitry Chaplin manteve-se fiel com o preto e branco. No entanto, ele permitiu que sua camisa para fazer um ocasional de um peek-a-boo com o peito.
Pro Chelsie Hightower fui para o brilho e glamour em um traje de lantejoulas preto curto também adornada com franja preta. Foi condizente com sua juventude e energia incrível.
Seu parceiro Romeo preso com um terno preto que mostrou seu físico jovem e lhe permitiu mover-se com facilidade elegante. Seu brinco de diamante acrescentou que dica de diversão masculina.
Pro Anna Trebunskaya parecia cada bit a femme fatale enquanto dançava ao redor da pista em um vestido magenta digno de Ginger Rogers se. Quem teria pensado que uma ruiva poderia retirar tal uma cor vibrante e rico?
Sua celebridade, Sugar Ray Leonard, parecia incrível em um smoking preto com uma camisa magenta correspondência e gravata preta. Açúcar nunca pareceu tão bom antes e sem todas as calorias.
O ex-Playmate Kendra Wilkinson parecia destinado a manter que a Playboy vai olhar em um número curto turquesa coberto com lantejoulas e pedras preciosas. Ele mergulhou nos lugares certos e foi tão alto como você ousa ir durante o horário nobre.
Seu parceiro profissional, Louis Van Amstel preso com calças pretas e bem equipados camisa branca. Yum!
Karina Smirnoff Pro não é uma de sempre jogar pelo seguro. Seu vestido rosa corar teve cortes na barriga e outros lugares estratégicos, mas permaneceu muito tempo e fluindo em que foi chamado por muito.
Sua estrela, Ralph Macchio, escolheu um smoking preto com camisa branca e gravata borboleta. Ele olhou garboso e elegante, que lhe convinha muito bem.
Pro Cheryl Burke entrou para o preto com um toque de couro e correntes. Um sutiã de lantejoulas prata espiou para adicionar soco um pouco mais e um toque especial.
Cheryl parceiro Chris Jericho focado heavility sobre o couro preto. Lhe convinha bem e deslizaram sobre seus músculos sem sair muito para a imaginação.
Lacey Schwimmer escolheu um traje bastante recatada para ela. O vestido de bronze metálico colorido fluiu como ela dançou e mostrou nas luzes de salão.
Sua estrela, Mike Catherwood, passou por um terno preto brilho relativamente inofensivo. Ele foi aos jardins sob medida para seu físico.
Kirstie Alley jogou pelo seguro com um vestido preto de malha que não tem um monte de pop ou chiar. É permitido ainda a atriz para fazer somehwat de um comunicado.
Seu parceiro, Maksim Chmerkovsky, foi mais carvão na cor cinza com enfeites de lantejoulas na gola e nas laterais. Ele optou por não usar uma camisa, talvez para irritar juiz Len Goodman.
As estrelas estava ótimo como sempre e definir o tom para mais um ano maravilhoso com Dançando com as Estrelas.

No comments:

Post a Comment