Tuesday 18 December 2012

Cuff Links barata ainda elegante do casamento

Quase tudo que as pessoas compram para um casamento é caro. Não há dúvida de que o vestido vai custar-lhe, assim como os vestidos de festa de noiva, roupas dos padrinhos, a comida - especialmente o bolo - a decoração e até mesmo as coisas que você precisa ter impresso. Mesmo o casamento de um baixo orçamento pode ficar muito caro quando está tudo dito e feito. Algumas dessas coisas que você tem que pagar um bom dinheiro, porque você não tem outra escolha. Mas, outras coisas que você pode economizar e ninguém nunca vai saber. Tome-se, por exemplo, os botões de punho para o noivo e padrinhos. Isso seria muito grande guia apenas para os caras - sem contar todas as outras despesas. No entanto, você pode tomar um atalho para chique quando você faz as abotoaduras você mesmo!
Se você está tendo um casamento barato e você está procurando maneiras de cortar custos, ou você tem um orçamento grande, mas ainda quer economizar dinheiro onde puder, abotoaduras caseiros caber a conta. Você pode fazer você mesmo em minutos e eles vão olhar tão bom quanto os que você compra para chorudas.
Compra botões de haste de metal em uma loja de tecido e você estará em seu caminho para possuir ligações de aparência cara do manguito que são muito mais a preços razoáveis ​​do que a coisa real. Um botão da haste é do tipo que tem uma parte plana por baixo do botão em si, e em que a peça plana, é um orifício para fixação do botão. Vai levar dois botões para fazer com que cada abotoadura.
Em uma loja de artesanato, comprar pequenos elos de metal, o que você vai encontrar na seção de jóias de decisões. Os links não precisa ser muito grande em tudo. Eles são vendidos em embalagens de vários para um pacote vai fazer todas as abotoaduras para o casamento com muita restante.
Cabe a você, se você quiser ter os botões gravada. Seu joalheiro local pode fazer a gravação para você, e uma vez que eles geralmente cobram por carta, não vai custar muito para ter rubricado monogramas para os botões. No entanto, você vai ver que, enquanto navega através de botões, que há muitos gentis disponíveis para que você não pode querer tê-los gravado.
Se você não vai ter a gravura feito você tem muito mais opções para as abotoaduras. Isto é, sem gravura não é absolutamente necessário para comprar botões de metal. Isso abre um mundo de possibilidades para fazer abotoaduras que coordenam com as cores do casamento ou outros estilos.
Para montar as abotoaduras, use um alicate de ponta fina para abrir um dos pequenos anéis. Deslize-o através do buraco de um botão, em seguida, fechá-lo com o alicate. Faça o mesmo com um segundo botão, mas desta vez, antes de fechar o anel, deslize-o através do anel do primeiro botão.
As abotoaduras feitas à mão vai olhar fabuloso, e será transmitida de geração em geração, porque será único e acarinhados. Agora, para os boutonnieres!

No comments:

Post a Comment