Sunday 30 December 2012

Presentes do aniversário de 2: Quais são os Gemstones segundo aniversário?

Embora o seu segundo aniversário não é um ano marcante como seus aniversários 10 ou 25 são, ainda precisa ser comemorado. Dois anos juntos é uma excelente razão para comemorar!
Como todos os outros aniversários, presentes especiais são tradicionalmente designados para o segundo aniversário. Algumas gemas que são dadas como presentes entre casais que comemoram seu segundo ano juntos incluem a granada e quartzo rosa.
Granada e quartzo rosa para aniversários 2
Granada e quartzo rosa são ambas pedras vermelhas coloridas. Tradicionalmente, um pedaço de jóias seria dado que incluía um destes dois gemas como símbolo de seus dois anos que passamos juntos.
Se você está pensando em furar a tradição e dar um presente de granada ou quartzo rosa para o seu segundo aniversário juntos, um dom idéia óbvia seria a jóia. Você não precisa se preocupar, porém, se você não pode encontrar qualquer jóia que apresenta essas pedras particulares. Você pode dar um presente de jóias que inclui pedras coloridas nestas cores, em vez de a coisa real.
Além de jóias, qualquer item que é tingido com a cor rosa ou vermelho pode ser usado para simbolizar essas pedras, que por sua vez simboliza o seu segundo aniversário. Algumas idéias incluem dar flores nestas cores, bem como cosméticos, roupas e acessórios domésticos.
Parabéns pela segundo aniversário! Divirta-se celebrar juntos!
Tem mais dúvidas Clique aqui para algumas respostas.

No comments:

Post a Comment