Saturday 29 December 2012

Como copiar o estilo da vovó

Quando você pensa de itens essenciais para o seu guarda-roupa todos os dias, você pensa em visitar um brechó, ou pior, gastar uma fortuna no shopping. A boa notícia é que você pode não ter de gastar um centavo em seu guarda-roupa. Basta ligar para sua avó e vir limpar seu armário!
Há muitas maneiras de enfeitar seu guarda-roupa apenas copiando o estilo da vovó!
A bolsa
Não apenas você pode encontrar bolsas clássicas da vovó (acho Sophia de Golden Girls), que podem ser enfeitadas com flores falsas, grandes sacos de vintage que podem ser utilizadas como sacos de praia, mas você também pode fazer a sua própria bolsa avó impressionante.
Tudo o que você precisa é de um cobertor de malha, um fio pequeno e habilidades básicas de costura. Corte o cobertor até o tamanho ideal, dobre ao meio (para criar a bolsa em si.) Costurar os lados da manta. Fazer duas tranças do estaleiro, e costurar para o interior do saco para criar alças. Viu? Um astuto, malha avó saco, perfeito para levar livros da faculdade.
Bijuteria
Se seus Gramas é como o meu, ela tem um milhão de peças de joalheria. Virei pérolas falsas em um favorito escritório, encontrou um dos braceletes minha bisavó me faz sentir menos nervoso durante dias importantes. Não importa o seu estilo, as chances são de que ela tem algo que funciona com o seu guarda-roupa. Além disso, ter algo tão pessoal faz você se sentir mais em casa. Minha mão-me-down favorito? Uma pulseira com um charme a silhueta de um menino com o nome do meu pai e de aniversário gravado nele.
Outra idéia? broches. Embora pareçam grande misturado com uma camisola, se não é o seu estilo, mas você ainda o ama, você pode cola-lo para um quadro de imagem instantaneamente enfeitar-se.
Cardigans
Cardigans sempre foram um grampo em meu guarda-roupa. Não pense que estas camisolas da vovó são apenas para dias de descanso. Um cardigan solto parece incrível sobre jeans para um olhar cotidiano, mas jogar um casaquinho sobre um vestido simples para um olhar surpreendente que é formal e confortável. É o melhor dos dois mundos.

No comments:

Post a Comment