Thursday 27 December 2012

O estilo da saia perfeito para qualquer tamanho de Corpo

Você está olhando para o estilo de saia perfeito para o seu corpo? Você sabe o que o estilo de corpo que você tem basicamente? Em seguida, estas dicas podem ajudar a encontrar esse estilo de saia perfeito para você.
Em forma de pêra
O melhor estilo de saia para as mulheres em forma de pêra é saias que são Um estilo plissado linha. A bainha deve cair no joelho.
Formas de pêra também está ótimo em saias que são montados na linha de cintura e ter um pouco de um balanço para eles na altura do quadril.
Quanto aos sapatos, esses dois olhares olharia grande em apartamentos ou saltos.
Petites
Se você é pequeno você deve olhar para as saias que têm bainhas mais curtas. Estes irão ajudar a tornar suas pernas mais longas. Se você usar sapatos tom da pele, você ainda pode adicionar mais comprimento para as pernas.
Só porque você é pequeno, não acho que você tem que ficar com esta seção da loja, basta olhar para as saias que têm os comprimentos acima do joelho.
Petites também olhar grande em estilos embutidos, uma vez que adicionar mais curvas com suas formas.
Mais empresas
Saias lápis são o look perfeito para mulheres mais tamanho. Apenas certifique-se que realmente não te apertar.
Procure saias que têm linhas curvas, não um monte de tecido.
Além disso, as mulheres porte também está ótima em A-alinhados saias que equipam as linhas da cintura. E lembre-saias pretas são sempre sexy.
Menino em forma
Se o seu corpo é considerado menino em forma, olhar para uma saia que vai dar as suas curvas mais corpo e irá abraçar seu corpo um pouco.
Lembre-se de quando você é menino em forma você pode usar saias com zíperes, babados, laços, pregas ou qualquer coisa. Só não combinar os looks.
A principal coisa a lembrar, não importa o que o seu corpo passa a ser é usar uma saia que se sente confortável em você, enquanto ainda está procurando o bem. Se você puder encontrar uma saia que pode fazer ambas as coisas, então você encontrou uma saia que é um vencedor no departamento de moda.

No comments:

Post a Comment