Monday 17 December 2012

Rhode Island School of Design Museum of Art Couture Cocktail Destaques e Mais

Quando você pensa em um pequeno vestido preto, um colar de pérolas cultivadas e um par de sapatos de salto alto, qual é a primeira coisa que vem à sua mente?
A maioria das pessoas responderia vestuário partido padrão coquetel, mas a maioria das pessoas não são a força motriz por trás da Rhode Island School of Design Museum of Art, em Providence.
Essas pessoas vêem o conjunto do partido clássico cocktail como forragem para um up e exposição de museu vem intitulado Cultura Cocktail: Ritual e Invenção na Moda americana 1920-1980.
Programado para abrir em Abril, a exposição incidirá sobre o desgaste do partido da moda ao longo dos anos.
Acha difícil imaginar que as lantejoulas roupas, spandex da era Disco e as calças de pára-quedas e blusas de néon da década de 1980 seria elevado ao status de museu exposição?
Não ser. Há museus em toda a América, que empregam roupas de época em suas exposições.
Infelizmente, para pessoas como eu que vai ser um pouco desconcertante para começar a ver as roupas de nossa juventude ao lado das exposições de arte antigas.
Se isso não é uma indicação de que se está ficando velho eu não sei o que é. No entanto, a exposição próxima é apenas um dos muitos disponíveis para visualização no museu.
O que se segue é uma breve descrição de apenas um pouco do que os visitantes podem esperar encontrar no museu.
Descrições de museu
Com 86.000 peças de arte em seu acervo, a Rhode Island School of Design Museum of Art é considerado um dos mais abrangentes museus de arte na Nova Inglaterra. Os visitantes podem esperar para ver objetos de arte de todo o mundo, incluindo áreas como a das Américas e da Europa.
Exposições permanentes
Exposições permanentes do museu incluem exposições de figurinos, têxteis, artes decorativas, artes asiáticas, pinturas, esculturas, artes antigas, artes contemporâneas, gravuras, desenhos e fotografias.
Cada exposição tem grande profundidade e amplitude. Por exemplo trajes do museu e coleta têxtil sozinho possui 15.000 peças que variam em origem e idade a partir de 14 do século sedas italianas e ritualísticas trajes peruanos até e incluindo designers mais modernos como Chanel e Halston.
Inúmeros itens na coleção do museu de artes antigas também são notáveis, tais como arte egípcia retirado do Templo de Karnak e uma escultura de bronze rara de Afrodite.
Exposições rotativas
Além da exposição Cultura Cocktail, a Rhode Island School of Design Museu de Arte vai oferecer uma variedade de outras exposições rotativas em 2013, incluindo um foco sobre a relação entre arte e arquitetura, do cineasta alemão Corinna Schmidtt, artista barroco Jacques Callot, Conrad Shawcross, Brian Knep e uma exposição sobre Quilts Kutch criadas pelo Noroeste da Índia e do Paquistão povo nômade.
Melhores épocas para visitar
Para os viajantes de negócio famintos, a melhor época para visitar a Rhode Island School of Design Museum of Art é aos domingos, bem como a terceira quinta-feira ou último sábado do mês.
Isso porque aos domingos, das 10:00 às 01:00 o museu permite que os visitantes pagam o que eles desejam entrar na área de exposição.
A terceira quinta-feira eo último sábado de cada mês são ainda melhores pechinchas como visitantes são admitidos no gratis museu. Os viajantes devem observar, contudo, que na quinta-feira passada a oferta só é bom entre as horas de 05:00 até 21:00.
Horário de funcionamento e preço dos ingressos
A Rhode Island School of Design Museum of Art é aberto todo o ano, de terça a sábado. Embora o museu abre regularmente, às 10h00, hora de fechamento variam por temporada.
A partir de 2013 entrada para o museu é de R $ 10 por adulto e US $ 3 por criança entre as idades de 5 a 18. Crianças com menos de 5 anos de idade são grátis e há descontos para os idosos também.
Rhode Island School of Design Museum of Art
20 North Main Street
Providence, RI 02903
401-454-6500
Fonte: Rhode Island School of Design, Museu de Arte, Casa risdmuseum

No comments:

Post a Comment