Tuesday 11 December 2012

Projetando Vestidos Acessível é Forte Miami Designer

Diane von Furstenberg é a rainha dos vestidos envoltório em todo o mundo, mas em Miami designer de Danittza Zimic usa a coroa local.
Zimic, 30, um transplante peruana pulou no cenário da moda há três anos com suas estampas arrojadas e vestidos femininos rapidamente ganhando os corações de mulheres que estavam em busca de vestidos versáteis e acessíveis (acho que menos de US $ 130).
Hoje, sua gravadora Mizmi consiste de vestidos wrap, vestidos de cocktail, ternos calça e bugigangas.
Além de Miami, Mizmi é vendida em mais de cem lojas em todo o mundo, assim como no website da Zimic.
Celebridades como prêmio Grammy cantor pop, Mya, são fãs da marca.
A cantora recentemente vestiu linha Zimic de nova primavera em uma sessão de fotos para a mulher negra de hoje e também usava seu vestido de Victoria colorido para os os 53 º Grammy Awards.
Desde o vestido de Victoria foi visto com ela, ordens para ter sido sem parar, disse Zimic de seu showroom. Eu sou muito grato.
Zimic gosta de trabalhar com camisas, sedas, poliéster, rendas e apliques italiano.
Todas as suas criações são feitas à mão dentro de seu ateliê.
Em abril deste ano, recessionistas estão em uma surpresa, ela está lançando uma linha de segunda chamada Mittmi por Danittza que é vendido de US $ 36 até US $ 89.
Enquanto nós não podemos esperar para chegar em nossas mãos, ela já lançou dois vestidos da nova coleção on-line: o Zimi que é um número de manga longa coral chiffon impresso e o vestido de Kristen, que vem equipado com a declaração fazer ombreiras e uma cabeça transformando-aberto volta.
Também ouvimos através da videira, que o vestido de Kristen também vai ser oferecido em amarelo neon que só podemos imaginar como haute ele vai olhar em contra sol beijou pele verão.
Para mais informações ou para fazer compras confira mizmilabel ou shopmionline.

No comments:

Post a Comment