Monday 10 December 2012

Melhores sapatos de baile de US $ 50

Com todo o hype costuma colocar o vestido do baile de finalistas, os sapatos quase sempre muito pouca atenção. Se você estiver usando um vestido até o chão os sapatos realmente não estão indo para fazer uma impressão enorme. Vestidos mais curtos estão agora se tornando a norma baile e que leva a sapatos sendo mostrados mais. Se você estiver procurando por um grande par de sapatos sem quebrar o banco, essas opções são algo a considerar.
Expo Soles romântico
Estes são os perfeitos planície aberta saltos de bico para o baile. Varejo por US $ 39,00, estes sapatos podem ser comprados online ou na loja na Zappos. Os tamanhos variam disponível a partir de 5 a 14, com tamanhos metade são-se disponível através de um tamanho 10. As cores que você pode escolher são infinitas. Este estilo tem tudo a partir de Borgonha para as cores amarelo e 14 no meio. Estes são perfeitos para deslizar sob um longo vestido ou ao desgaste e sapato seus dedos pedicured!
Touch Ups Melanie
Estes sapatos são perfeitos para a menina que é apenas um pouco menor do que a sua data. Varejo por US $ 42,00, estes sapatos podem ser comprados on-line em Rissy Roo. Os tamanhos variam de 5 a 12, com meia tamanhos disponíveis através 10,5. Estes sapatos são uma versão de fantasia de sandálias com um salto pouco para torná-los mais glam. Disponível em tons de ouro, prata e bronze, estes sapatos são perfeitos para um vestido de baile shimmery.
Slingback Knot Jade cetim
Estes são os perfeitos sapatos pretos de baile! Varejo para 26,99 dólares, você pode comprar estes sapatos ou na loja ou online em Payless. Os tamanhos variam de 5 a 13, com meia tamanhos disponíveis através 9,5. Você também pode obter este sapato para os pés de largura, tornando-se uma opção perfeita para as belezas mais tamanho baile. Definitivamente o preto mais acessível e simples mostram-se no mercado baile!
Glittery Mary Jane traje saltos plataforma
Estes são os sapatos perfeitos para a menina divertido! Varejo para 41,99 dólares, você pode comprar estes sapatos como um exclusivo online apenas na Kohls. Os tamanhos variam disponível a partir de 6 a 11, sem meia dimensionamento disponível. Você pode comprar estes saltos em prata, ouro, ou preto. Complete com um salto de 4 polegadas, estes sapatos são definitivamente um deve ter se você quer ser notado no baile!

No comments:

Post a Comment