Monday 10 December 2012

Presentes especiais para Avós

Presentes para avós ou alguém que você ver como uma avó são feitos para ser especial. Alguns presentes são excessivamente genérico, enquanto os outros não estão muito bem, mas o que se sua avó é sentimental? Há presentes especiais disponíveis, para verificar esses itens a sua avó pode entregar-se como presentes da herança.
Jóias charme
Jóias charme carrega um significado sentimental. Cada encanto pode evocar uma memória específica que é especial para o proprietário. Você pode colocar encantos longos ou pingentes em pulseiras e colares. Encantos de Pandora e slides são alguns exemplos criados para pulseiras. Jóias charme está disponível em longos planos, redondo, quadrado, peças de suspensão e encantos etc mão escolheu criar uma pulseira original para sua avó. Compra encantos múltiplas em um momento ou encantos únicos para ocasiões especiais, como aniversários e feriados. Escolha encantos lisos ou adornados que se adequar melhor sua avó personalidade.
Anéis mãe
Anel A mãe incorpora a pedra de nascimento de cada criança em uma montagem. Os estilos e desenhos serão diferentes por causa das pedras necessárias para representar cada filho ou neto. As cores também variam desde birthstones são as pedras primários utilizados para criar o projeto. Por exemplo, pedras, como rosa zircão, zircão azul e verde esmeralda pedras significam outubro, dezembro e nascimentos de Maio. Se há vários meses de nascimento diferentes você pode usar uma única pedra para representar todos ou comprar pedras individuais para cada um.
Fotos melhoradas
Com tecnologia avançada fotos descoloridos ou rasgadas são capazes de serem corrigidos. Existe uma foto de sua avó se torna nebuloso olhou de novo? Se assim for, têm a cor da foto, reforçada e colocá-lo em um novo quadro. Você pode ter uma silhueta criada com várias gerações, incluindo você, seu pai e avó, também. Se você optar por não fazer uma silhueta tem uma foto especial de sua avó álbum de fotos aprimorada.
Memorabilia bronzeados
Lojas especializadas oferecem troféu memorabilia serviços de bronzeamento.Há uma infinidade de lembranças do bebê que incorpora sapatos e molduras. Cópia do pé e da mão são impressões de bronze, bem como, chupetas, escovas e pentes. O item bronzeado também é montado sobre uma base sólida e pode ter uma assinatura nele.
Memorabilia do bebê é popular, mas as impressões das patas dos animais e colares estão disponíveis para animal de estimação loving avó também.
Fonte: Memórias em Bronze
Fonte: Pandora
Fonte: Experiência

No comments:

Post a Comment