Monday 24 December 2012

Lilly Pulitzer Venda

Quando se trata de obter o vestido perfeito que vai encarnar um verdadeiro espírito feminino, não há outro lugar para ir, mas a venda Lilly Pulitzer. É aqui onde Lilly Pulitzer mostra os vários projetos que a tornou famosa - estampas arrojadas, cores brilhantes, pastéis, desenhos delicados - todos femininas gritando e feminina.
Há uma certa elegância e beleza que está sendo exalava de uma mulher uma vez por Lilly Pulitzer peça está ligado. Lilly Pulitzer é um designer de moda que veio de socialites. Ela nasceu como Lillian Lee McKim em Roslyn, Nova York, no ano de 1931. Aqui ela era uma parte da vida intrincados do rico, mas ela decidiu continuar e sair de sua zona de conforto, ela fugiu com Peter Pulitzer em 1950.
O casal vivia em Palm Beach, Flórida. Lá, ela começou sua posição suco que vende bebidas no clima tropical de Palm Beach. É também esta posição suco que irá definir sua carreira para a frente como ela desenhou um vestido sem mangas e é feito de material de cores vivas. Não só ela vender refrescos tantas naquele dia, ela usava aquele vestido, mas as pessoas também perguntou em seu design.
Ela atingiu uma lâmpada em sua cabeça para começar a sua carreira na moda através de vestidos design - que são os vestidos que agora tentam cobiçar na venda Pulitzer Lilly. Para Lilly Pulitzer, os vestidos que ela projetados para trás na década de 1960 até os anos 1980 são altamente feminino.
Ela é conhecida por suas cores brilhantes, de alguma forma, uma extensão subliminar de suas raízes suporte suco. Ela foi atraída para os padrões femininos em seu design, como acentuar as áreas do corpo que são considerados altamente feminina. Ela gosta de simples linhas limpas, juntamente com pastéis e estampas florais. Para ela, este é o vestido perfeito feminino. Ela carregava em desenhar roupas até o ano de 1984, mas depois ela reviveu suas coleções em 1993. Desde então, muito mais pessoas clamavam por vestidos em theLilly venda Pulitzer.
Um monte de lojas de moda e lojas de varejo realizar seus projetos. Lojas como Neiman Marcus, Bloomingdale e Nordstrom levar a linha Lilly Pulitzer. Há também lojas online que vendem vestidos que são em cores vivas e pastéis, epítome do que um vestido Lilly Pulitzer é. Há mais de 70 lojas em todo o mundo que vender sua valiosa coleção. Não só ela desenha vestidos, mas na venda Pulitzer Lilly, ela também tem expandido para óculos de sol, bolsas e lenços, os acessórios perfeitos para o vestido perfeito. Lilly Pulitzer é verdadeiramente uma mulher poderosa como ela exemplificou trabalho maravilhoso de talento extremo e grande perseverança.
Ela realmente é um ícone e seus vestidos falar bem de si mesma. Suas coleções transcendeu todas as décadas passadas e todas as gerações e com a quantidade de pessoas que apreciam seus projetos na venda Pulitzer Lilly, podemos realmente dizer que Lilly Pulitzer é um ícone, assim como seus vestidos são facilmente reconhecíveis e altamente cobiçado.

No comments:

Post a Comment