Monday 17 December 2012

Melhores Estilos de Tops ombro capa

A top ombro capa é um tipo de alto infundida com uma capa. Este é um olhar que acrescenta natureza feminina para qualquer estilo de vestido e é um grande olhar para usar com jeans, calças e até mesmo saias. Aqui estão alguns dos melhores cores e estilos de um top tipo de ombro capa.
Franjas com laço
Isso adiciona um estilo de menina para uma capa, especialmente se for uma cor clara como bege ou até mesmo rosa. Isso corresponde muito bem com uma saia curta e alguns joelho botas altas planas. Ele pode ser usado com pulseiras no pulso para mostrar um lanço re grande forma que muitas pessoas gostariam de jogar a seguir o líder. Com as franjas nas mangas, pode quase criar um boêmio encontra o estilo gal vintage, assim vestindo outra coisa que pode dar qualquer um desses parece uma presença proeminente é mais queria.
Estilo Cardigan Double Breasted
Estes são bonito e aconchegante para os meses mais frios. Alguns dos melhores cores seria a mais fora dos mais comuns, como uma bala de menta suave ou um azul bebê. Isto é perfeito para início da primavera e pode ser usado com uma saia na altura do joelho, quase dando uma sensação de 1920 para ele. Combinando-o com meias pretas e sapatos de salto baixo gatinho dá uma vibe super engraçadinho que não é só na moda, mas confortável. Duplo topos capa breasted também ficam bem com um belo par de jeans desgastados para um olhar mais fora do que batida juntos.
Modelado Chiffon
Com uma cópia do chiffon solto no topo da capa, este pode ser outro hippie encontra o estilo menina feminina. Como não é um completo na capa, o estilo é fresco e original, quase um olhar nova era para o tipo de roupa cigana. Isso pode ser usado com uma saia bem feminina para mostrar dois looks muito diferentes e como ambos podem trabalhar juntos para criar uma incompatibilidade perfeito que funciona.
Estes são definitivamente os três melhores estilos quando se trata de topos ombro capa. Esses estilos de roupas pode ser raro, mas uma vez encontrados, eles fornecem um monte de diversão para vestir qualquer guarda-roupa.

No comments:

Post a Comment