Friday 21 December 2012

3 Saia Primavera Fashion Trends

Embora seja verdade que as saias são grampos guarda-roupa que duram ao longo das décadas, os estilos específicos dessas saias definitivamente muda com as estações do ano. Este que se aproxima estilos Primavera / Verão 's saias são uma combinação diversão de idéias novas e antigas. No entanto, todos estes estilos vale a pena investir, pois tem certeza de rolar em estilo novamente, uma vez que fracassam da cena em um ou dois anos. Aqui estão as tendências da moda para diversas estar no olhar para fora para este ano ao organizar seu guarda-roupa primavera.
1. De cintura alta: Uma tendência sobra do ano passado (e profundamente inspirado pelos anos do vintage antes disso), saias de cintura alta são ainda um no item. Ótimo para encobrir que você comeu biscoito extra com o seu almoço, saias de cintura alta são geralmente lisonjeiro sobre muitas figuras. Disponível em lojas de moda mais feminina em seu mall local, este estilo saia em um que provavelmente será em torno para os próximos anos. (E mesmo que desaparece por um tempo, você provavelmente poderá ainda retirá-lo e chamar o seu estilo vintage, até que reverte em moda mainstream novamente.) Termine estilo esta saia com um simples (sólido) coloridas t-shirt espremidas na saia, um cardigan e, possivelmente, um cinto bonito (quando apropriado).
2. Plissado: Reminiscência de uniformes escolares de infância, saias plissadas estão de volta na moda. Geralmente caindo no lado mais curto do que o joelho de comprimento da escala, essas saias são ótimos para fazer suas pernas parecem bastante alongado. Bonito, divertido e incrivelmente versáteis, saias plissadas são uma tendência de moda divertido da temporada primavera / verão. Muitas dessas saias também se enquadram na categoria de cintura alta, tornando-os duplamente moda. Emparelhar o seu saia plissada com uma blusa elegante para vestir-se ou uma simples t-shirt para vesti-lo para baixo. Confira UrbanOutfitters ou ModCloth para uma boa variedade de estilos de saias plissadas.
3. Estampas florais: Outro favorito da infância (pense: vestidos de domingo de Páscoa), estampas florais estão florescendo por todo o mundo da moda nesta temporada. Disponível em uma variedade de cores (de impressões em preto e branco para brilhantes, padrões coloridos), estes vestidos / saias / rompers estão surgindo em toda parte. Enquanto certamente há uma abundância de opções florais no mercado hoje (de blusas de sapatos para guarda-chuvas e mais), você pode querer ajustar o seu bouquet floral de um equipamento por apenas emparelhar-se uma saia floral impresso com um top de cor sólida. Confira ModCloth, Tommy Hilfiger, ou prestadores de grampos de moda para outras divertidas estampas florais nesta temporada.

No comments:

Post a Comment