Thursday 13 December 2012

O Top 10 no Trend-Must-Have peças de moda para a Primavera de 2013

Ah, a moda da primavera. Nós antecipá-los muito antes de sua chegada, geralmente na calada da meses de inverno. Apenas quando chegamos ao poço do desespero do inverno, temos um vislumbre de uma vitrine? Poderia ser... É a chegada da estação conhecida por tons pastel, florais, e uma abundância de sandálias, mais conhecida como a chegada de moda de primavera. Primavera de 2013 apresenta uma combinação incomum e variedade de olhares cobiçados, abrangendo uma variedade de estilos. A grande notícia é que isso significa que há uma tendência para todos, não importa o que sua forma, tamanho, coloração da pele ou preferência. Sem mais delongas, eu apresento-lhe as tão esperadas dez melhores looks para a primavera de 2013.
Cor, e mais cor mostrou-se em toda parte nas passarelas. Designers como Louis Vuitton e MaxMara usado paletas de cores monocromáticas, mas acrescentou dimensão para as peças de fabricação de mistura, como cetim de seda com algodão, lurex brilhante e fosco camisa em tons de framboesa sorbet. Diane Furstenberg optou por mostrar tom sobre tom em tons de verde aipo emparelhado com kelly verde, acentuado por acessórios turquesa. Uma coisa é certa, descasamento combinações de cores é a correspondência de novo!
Não seria mola sem um ataque de florais, não é?! Florais românticos enfeitou as pistas, mais uma vez, com tudo, desde ousadas, florais contrastantes no Isaac Mizrahi show, para mais desbotados etéreos peças florais em D & G e Cota cristã. Oscar De La Renta optou por mostrar ladylike estampas florais e estilos, que lembram Jackie-O.
Amarrando os números florais quase sem esforço: qualquer coisa por muito tempo! Andar de comprimento maxi-vestidos e saias continuam a ser a raiva para a primavera como eles têm em meses de outono e inverno. Mas para a primavera, eles voaram das prateleiras e prateleiras. Emparelhar a mais longa saia, mais completa você pode encontrar com a mais básica das peças de moda: uma cozinha equipada t-shirt branca camisola, ou tanque e você tem um jogo feito em moda primavera-céu. Enquanto o mini guerra contra maxi continua a explodir, não se pode negar que, amá-lo ou odiá-lo, a tendência de longo está aqui para ficar.
Menswear, tipicamente observado durante os meses de outono e inverno chegou círculo completo para a primavera. Terninhos estão de volta com uma vingança. Stella McCartney apresentou ternos básicos um botão de pastel com um ajuste menswear verdade, como fez Narciso Rodriguez, Salvatore Ferragamo, e até mesmo Balenciaga. Os blazers foram todos incrivelmente espaçoso, a maioria com lapelas largas, uma verdadeira peça de moda masculina inspirada autêntico. Pegue um blazer moda masculina de grandes dimensões (ou RAID armário seu amigo outro significativo ou masculino), emparelhar com um jean magro um tanque blousy e uma sapatilha e você fez a grade para a primavera.
Outra tendência surpresa este ano para a primavera: branco! Branco é geralmente associada com meses de verão, quando tudo ilhó crochê, luz e delicadeza estão em seu pico. Branco estava em todo lugar! Fendi e Michael Kors caracterizado branco na oposição: Fendi fazer a abordagem, branco grega e Michael Kors tomar o branco, descontraído praia abordagem babe. Peças brancas de Chloe eram mais militarista e equipada, enquanto peças Calvin Klein foram elegante, graciosa, e minimalista sexy. A tendência branco pode ser complicado. Para quebrar o gelo, comece por um empilhamento de pulseiras poucos brancos e encontrar um grande gladiador sandália branca (que ainda são grandes nesta temporada) para emparelhar com ele. E se você tiver coragem, pegue um terninho branco, pop um saco azul cobalto e sapatos amarelos, e olhar para fora!
Bye, bye 80, Olá 70. 80 da moda reinou supremo por várias temporadas, mas primavera de 2013 teve uma outra idéia na manga. Lembre-se vestidos de safari, macacões, macrame ', plataformas? Se não, você vai conhecê-las, graças ao retorno de 70, ao estilo. Pantsuits / macacões estão em toda parte, transformando-se em celebridades em eventos de tapete vermelho. Emparelhado com uma cunha de plataforma ou salto plataforma em uma cor brilhante e você vai ser ponto-a tendência para a primavera. Vestir um chapéu de disquete com a sua roupa, e você pode ganhar um prêmio de moda!
Avistamentos de rendas, esportivo, náutico com listras roupas inspiradas, e peças metálicas são grandes para a primavera. Rendas e metálicos ter sido quente por várias temporadas e agora estão continuando a ir forte.
Nos acessórios e calçado divisão, temos alguns novos candidatos. Jewel tons sandálias e plana, alpercatas coloridas apareceram em Chanel e é um grande alívio para os nossos pezinhos! É claro que, se os saltos são sua coisa, 70 pedaços de plataformas vai bem com suas peças náuticas desportivas e, claro, o seu 70 novo terninho. Boho sandálias são outra grande escolha e grande par com a tendência de maxi-dress. Com bolsas, estilos crossbody permanecer sempre popular e da adição do carryall alça superior ou bolsa estruturada, acho que nossos ombros estão ficando o restante muito necessário que eles merecem. Recolher um carryall estruturado a partir de Dooney & Bourke e usá-lo com as suas peças de roupa masculina soltas. Par um saco crossbody pastel com seu boho maxi-dress. Você vai se sentir como um milhão de dólares.
Lá você tem: as tendências primavera top da moda para 2013. Tente como muitas das tendências que você se sinta confortável. Você não tem que gastar uma fortuna. Basta comprar um pedaço ou dois em cores contrastantes para emparelhar juntos, alguns acessórios brancos, um maxi-dress ou saia longa, emprestado blazer de homens, uma blusa floral, um salto plataforma de cores claras, e misture-o com a sua renda e metálicos da última temporada. Comprar um barco lindo pescoço tee náutico listrado para usar sob o blazer, e um par de sacos novos: um crossbody e mochila e você vai ser definido para a temporada. As possibilidades mix-and-match são infinitas!

No comments:

Post a Comment