Friday 21 December 2012

Evergreen estilos de moda

Estilos de moda verdes são os estilos de moda que estão sempre em evolução e que nunca sai de moda. Eles também são chamados de estilos de moda clássicos, e a sua principal característica é a de que eles não são uma parte de algumas tendências importantes. Cada mulher deve ter alguns equipamentos de tal forma que a ajudaria a estar na moda o tempo todo, não importa as tendências atuais.
O Little Black Dress
Também chamada de LBD, o Little Black Dress é talvez a tendência de moda mais famosa evergreen. Tem sido moda há quase 100 anos, quando Coco Chanel criou, pela primeira vez em 1926. Desde então, tornou-se um deve ter no guarda-roupa de qualquer mulher. Um vestidinho preto é muito versátil, pois pode ser usado em muitas ocasiões diferentes e em muitas maneiras diferentes - dia ou à noite, com decorações para cima ou para baixo estilo, combinado com um blazer ou com jóias proeminente. Eu tenho três pequenos vestidos pretos, desenhos diferentes, e eu posso usá-los no trabalho, em festas, em restaurantes, em eventos glamourosos.
Branco para o verão
O branco é uma cor muito prático e confortável para usar durante um verão quente, e este é exatamente o motivo pelo qual ele ainda está na moda, e nunca sai de moda. Um vestido branco, uma camisa branca, uma blusa branca, um top branco, uma saia branca, um blazer branco, um par de calças brancas, um saco branco, sapatos brancos - ou você tem tudo isso ou apenas alguns deles em seu guarda-roupa, branco para o verão vai fazer você se sentir bem e moda este ano, e no ano seguinte, e no ano seguinte para vir. Eu amo branco para o verão, e eu não hesite em usá-lo todos os anos durante a estação quente. Às vezes eu até vestir branco durante o inverno, mas apenas os tops, camisas, blusas, blazers. Quanto aos fundos (calças e saias), eu prefiro usá-los durante o verão apenas.
Posto-a-Beba desgaste
Este é um estilo perfeito para ser usado nas ocasiões em que você tem que ir para o trabalho de manhã, em seguida, para um evento glamouroso à noite, após o horário comercial, mas você não tem tempo suficiente para ir para casa e mudança. - Entao, o que mais voce faz? Um desgaste Desk para beber, também chamado de Dia-a-noite desgaste, é a solução. Para um dia que você escolher uma roupa que é apropriado o suficiente para ir para o trabalho, e elegante o suficiente para ir a uma festa depois do trabalho. A praticidade de tal uma roupa é precisamente a razão pela qual este estilo nunca sai de moda e pode ser usado por muitos anos para vir. Eu encontrei-me em uma posição muitas vezes, quando eu tive que participar de eventos diferentes, depois do trabalho, mas eu não poderia ir para casa para mudar, então para esses dias eu fiz o hábito de usar Posto-a-Beba roupas, como vestidos, camisas e blusas elegantes, ternos elegantes e acessórios proeminentes, saltos altos.

No comments:

Post a Comment