Wednesday 26 December 2012

Proteger e salvar vidas em Moda

Mulheres na EMS, a polícia e os bombeiros profissionais estão entusiasmados com uma linha de moda nova. Para a mulher de muitos anos trabalhou em empregos que salvam vidas vestidos em roupas masculinas. Finalmente, a forma encontra o formulário para profissionais de emergência de resposta do sexo feminino, graças à empresa de vestuário, 5,11 tático.
O estilo é sobre a função e conforto. É emocionante ver os designers de uniformes a compreensão do conceito simples, disse Laurie Peixe, o Texas Gerente de Distrito de Equipamentos de Emergência Sudeste, cuja empresa agora carrega a 5,11 linha de roupas tático. Trabalhar em um ambiente de crítica que você precisa de tudo trabalhar com você, que inclui o seu uniforme. Largas, uniformes ficar no caminho.
É mais do que apenas sobre o ajuste e conforto. A empresa também entende função.
Resposta tática é fundamental para ser capaz de manobrar e acessar as ferramentas vitais para a sua profissão em segundo, explica 5.11 Tactical. Nós trabalhamos com os profissionais para compreender seus desejos e necessidades.
Eu experimentei pessoalmente os desafios de trabalhar em uma resposta de emergência, vestindo roupas de homem. Eu, pessoalmente, entendo a situação. Peixe adicionado. Preocupamo-nos para os nossos clientes para que eles possam cuidar de seus pacientes. Este é um grande exemplo de como.
Esta semana Equipamento de Emergência Sudeste tem o Parka Hi-Vis 3 em 1 Sistema na venda $ 289,00 (sm-XL) e $ 309,00 (2x-4XL). Por favor, vá ao nosso site e clique seequip na Loja eSEE. Sob a roupa e Boots é a descrição de todas as artes 5,11.
Equipamento de Emergência Sudeste é o # 1 fonte para as ferramentas, treinamento e suporte contínuo que dá as equipes de emergência o poder de proteger e / ou salvar uma vida.
Para usufruir da linha de 5,11 nova; contato Peixe Laurie em Equipamento de Emergência Sudeste em (817) 300-6603 ou @ laurie seequip. Você também pode contatar Pete Thomas (pete @ seequip) ou Rodney Reed (rodney @ seeuip).

No comments:

Post a Comment