Thursday 13 December 2012

WWE Jogos para Crianças

A World Wrestling Entertainment é muito popular entre as crianças de todas as idades. Então, se você deseja obter o seu filho um presente WWE relacionado para qualquer ocasião, por que não obter-lhe um jogo? Jogos da WWE para crianças incluem jogos de vídeo (que irá permitir que as crianças tornam-se seu favorito WWE Superstar), jogos de cartas e jogos de DVD! Os jogos têm vários WWE Superstars e Lendas. É claro que você pode encontrar jogos na WWE Shop, que é a loja de produtos oficiais da World Wrestling Entertainment. Mas esta não é a única loja que transporta WWE jogos. Você também pode verificar a Amazônia, Us Toys 'R', Kmart, Wal-Mart, Target e eBay. As crianças podem experimentar a diversão de jogar jogos de vídeo e não de vídeo .... mas em um estilo WWE!
Você está olhando para obter o seu fã WWE pouco um jogo novo para acrescentar à sua coleção? Aqui estão alguns dos jogos da WWE para crianças encontrados em várias lojas!
WWE Plug n 'Play TV Jogos.
O jogo WWE Plug N 'Play facilmente ligar para a direita em seu aparelho de televisão! Você não precisa mesmo de uma consola de jogos! O controlador está conectado à tomada e A / V tomadas de entrada que vão para a televisão. Há 10 Superstars da WWE para escolher, incluindo Triple H, Batista e JBL. Você pode usar um controlador para o modo single player ou link até dois controladores e jogar com um amigo! Este jogo WWE requer quatro pilhas AA.
WWE Plug n 'Play Games TV sobre a Amazônia.
WWE All Stars Video Game Wii.
A WWE All Video game Estrelas irá permitir que você para lutar em partidas como seu WWE Superstar favorito e legenda! Você pode escolher entre Superstars da WWE como John Cena, Randy Orton, The Undertaker, The Miz, e Rey Mysterio. Você prefere jogar como uma lenda da WWE? Você pode escolher a partir de lendas como Shawn Michaels, Bret Hart Hit Man, The Rock, Rowdy Roddy Piper, eo sargento. Abate. A WWE All Video Game Estrelas pode ser jogado nos consoles de vídeo seguintes jogos: O Wii, Playstation 2, Playstation 3, Xbox 360 e PSP.
WWE All Stars Video Game Wii em WWEShop.
Sababa Brinquedos Legends of Wrestling UNO.
Você ama jogar um bom jogo de Uno? Jogue-o com esta plataforma de Legends of Wrestling Cartões Uno! Há 112 cartões Uno apresentando várias lendas da WWE. Alguns dos Legends WWE incluem Rowdy Roddy Piper, Jimmy Hart, e Junkyard Dog.
Sababa Brinquedos Legends of Wrestling ONU na Amazônia.
SmackDown vs Raw 2013 (Wii).
O SmackDown vs Raw 2013 jogo de vídeo vai deixar você lutar em partidas como seu Raw WWE Smackdown favorito e Superstars. Os Superstars para escolher incluem John Cena, Randy Orton, Shawn Michaels, Edge, The Miz, Triple H, Big Show, Cody Rhodes, Kofi Kingston, The Undertaker, Kane, e muito mais! O SmackDown vs Raw 2013 pode ser jogado nos consoles de vídeo seguintes jogos: O Wii, Playstation 2, Playstation 3, Xbox 360 e PSP.
SmackDown vs Raw 2013 (Wii) em WWEShop.
WWE World Wrestling Entertainment energia 25 Board Game DVD.
O Poder WWE 25 Jogo é na verdade um jogo de tabuleiro de DVD. O DVD vai lhe dar desafios diferentes para fazer, eo famoso Jerry Lawler O Rei vai guiá-lo! Há mais de 5-100 desafios neste jogo! A World Wrestling Entertainment energia 25 Board Game DVD vem com o disco do jogo de DVD, o tabuleiro de jogo, eo manual de instruções.
WWE World Wrestling Entertainment energia 25 Board Game DVD na Amazon.
Há alguns outros jogos da WWE para as crianças a escolher. Outros jogos incluem a WWE DVD jogo de tabuleiro (que vem em três edições), a WWE jogo Kerplunk, o Sky WWE
Slam jogo, mais uma edição do WWE Uno, jogos de cartas WWE comerciais, e você ainda pode encontrar livros de curiosidades para testar o seu conhecimento uma pequena! Como você pode ver, existem alguns tipos diferentes de jogos para escolher! Se é um jogo de vídeo, jogo de cartas, ou curiosidades, cada jogo vai desafiar o seu filho de alguma forma. Esta é uma maneira divertida de melhorar a sua resolução de problemas e habilidades de pensamento! Deixe os seus filhos jogar os jogos com seus amigos ou planejar uma noite de jogos da WWE família! Ei, adolescentes e adultos amo a WWE e jogar também! Então por que não deixar todo mundo se juntar na diversão? Seu filho vai adorar jogar o seu jogo WWE novo com você!
Jogos da WWE para crianças são ótimos presentes para aniversários, feriados, eventos especiais, ou apenas porque você quer comprar seu filho algo agradável. Ter um grande tempo jogando os jogos com o seu fã WWE pouco!

No comments:

Post a Comment