Sunday 23 December 2012

Mercado Público de Pittsburgh

Faixa de Pittsburgh Distrito é o lugar para ir para os ingredientes na cidade já. A partir de uma grande variedade de lojas especializadas para os mercados grossistas, há muito pouco que você não pode encontrar lá. Mercearias étnicos e linha de pequenas barracas nas ruas, tornando-se uma feira de rua local de alimentos no sol durante todo o ano sábados. Somando a isso, é o Mercado Público, que é um ótimo destino para alimentos e outros produtos.
Localizado no extremo oeste do armazém junto Smallman Street, o Mercado Público está aberto às sextas-feiras, sábados e domingos. Os comerciantes variam de semana a semana, mas muitos são mais ou menos equipamentos permanentes. Em um determinado dia, há mercearias, vendedores, fornecedores geléia de azeite, e algumas bancas com alimentos preparados para a festa em que você comprar. Em cima disso, há toneladas de amostras grátis, despertando o seu interesse em cada turno.
Entre meus favoritos estão Crested Charcuterie Pato, com uma incrível variedade de carnes deliciosas, o patch Berry, uma sessão especial e uma loja de geléia, e fábrica Marshmallow Pittsburgh, que é auto-explicativo e delicioso. O melhor de tudo, é exclusivamente Pittsburgh, e quando as pessoas visitam este é um destino que nunca deixam de bater. Há algo para todos, e é apenas uma curta caminhada do centro da cidade ou Lawrenceville.
Como se você precisasse de uma desculpa, não se esqueça de verificar o Strip District em Pittsburgh neste fim de semana, e quando você estiver lá, pule para o Mercado Público. Você não vai se decepcionar.

No comments:

Post a Comment