Sunday 30 December 2012

Revisão do produto: Vela Velas Diamond 'Sunwashed

As velas são uma das minhas maiores fraquezas. I recentemente se juntou a um grupo no Facebook com algumas outras mulheres que compartilham cupons e brindes com o outro. Uma tarde, um amigo postou que eu vou e gosto desta página chamada Velas Diamond. Era para eu colocar o nome dela na parede e dizer-lhes que ela me enviou. Por sua vez, ela teria uma vela livre deles. Eu fui e olhou através da página do Facebook e olhou por cima do site.O conceito de Velas de diamante é um gênio! Quando você pede uma vela, há um anel dentro. O anel pode ser avaliado entre US $ 10 todo o caminho até a $ 5.000! Eu não pedi nada naquele dia. Algumas semanas se passaram e eu decidi ir em frente e pedir um para mim.
Eu finalmente decidi na vela Sunwashed perfumado. É uma vela de luz muito azul e tem cheiro de roupa recém-feita. O cheiro encheu meu apartamento minúsculo, e eu ainda podia sentir o cheiro muito depois de eu colocar a vela. Tive a sorte de que o anel não foi enterrado muito fundo na vela. Eu era capaz de pescá-lo para fora cerca de duas horas depois queimá-lo. Enquanto eu tenho um anel inferior valorizado, ainda estou completamente feliz com o resultado da vela em si.
A vela é de R $ 24,95. Com frete, meu total foi de pouco menos de US $ 35. Depois que a vela entregue, levou cerca de quatro dias para chegar a mim, o que foi extremamente rápido usando o USPS. Você pode optar por um transporte mais rápido para um pouco mais dinheiro se você absolutamente não pode esperar. Há cinco fragrâncias disponíveis, e você pode até comprar um pacote de sampler de cinco para 124,95 dólares.
Eu absolutamente recomendar essas velas, e eu já o fizeram a maioria dos meus amigos. Eu tenho a intenção de usar essas velas como presentes. Quando você compra uma vela, você receberá automaticamente um desconto de US $ 5 a compartilhar com seus amigos. Estou constantemente à procura de amigos que têm ordenados para que eu possa estocar essas velas maravilhosas. O anel que recebi é prata com uma pedra roxa nele. Um amigo recebeu um anel avaliado em cerca de US $ 500, e mais dos fãs do Facebook ter começado anéis ainda mais agradáveis.
Definitivamente de cabeça e confira este maravilhoso site e compartilhar com todos os seus amigos! E para vocês, homens, lá fora, a maioria das mulheres adoro velas!

No comments:

Post a Comment