Friday 28 December 2012

South Street Seaport em Nova York: Um guia para Grupos

Localizado no Pier 17 em Manhattan, juntamente histórica costa de Nova York é o icônico South Street Seaport. É um local que eu pessoalmente tenho sido muitas vezes, bem como incluído em roteiros turísticos do grupo.
O que se segue é uma breve descrição de apenas parte do que está disponível para grupos de visitantes South Street Seaport intercaladas com algumas dicas.
Planejando um dia de Grupo no South Street Seaport
Embora um grupo poderia confortavelmente passar um dia inteiro no South Street Seaport, muitos dos que eu trabalhei com ele queria combinado com outras atracções de Nova Iorque populares, como a Estátua da Liberdade e Ellis Island.
Se for esse o caso com o seu grupo, eu recomendo que você visite o South Street Seaport da manhã e da Estátua da Liberdade e Ellis Island no período da tarde. A parte mais complicada de organizar uma turnê do grupo é ter certeza de que o seu grupo está a bordo do Ellis Island Ferry até 01:00, caso contrário, você não corre o risco de ter tempo suficiente para ver atrações ambos da tarde.
Este é o melhor feito por um ou outro pré-organizar um almoço em caixa ou assento reservado a qualquer um de South Street Seaport de 35 restaurantes mais. Para os meus grupos I geralmente prearranged uma caixa almoço e depois fez questão de fazer reservas para eles em um restaurante de Nova York fabuloso, mas casual.
Compras no South Street Seaport
Com uma mistura deliciosa de lojas bem conhecidas Situado no meio de algumas jóias secretas, não é de admirar que uma das atividades de grupo mais populares no South Street Seaport é o shopping.
Acho que não há necessidade de fazer reservas de grupo para fazer compras? Pense novamente, pois isso pode salvar seu grupo algum dinheiro muito necessário.
Grupos conscientes do orçamento que visitam South Street Seaport vai querer fazer um ponto de contato de marketing CFG. A empresa oferece uma série de exclusivos, South Street Seaport programas do grupo, que incluem lojas com grandes descontos e vouchers de refeições. Seu grupo vai agradecer por isso!
Marketing de CFG
212-732-8257
Walking Tours of South Street Seaport
Grupos que são mais apaixonados por navios do que o shopping irá desfrutar de 2 horas para Vendas Sails South Street Seaport pé passeios oferecidos por Tours Tio Sam.
O passeio oferece um bom cruzamento da história do porto, incluindo uma visita ao Memorial Titanic Farol, o local da primeira mansão do ex-presidente George Washington, a casa do capitão John Rose e do café que serviu os gostos de Annie Oakley, Buffalo Bill e Thomas Edison.
As visitas guiadas partem do Farol Titanic e geralmente são oferecidos aos sábados, durante todo o ano início às 11:00 horas.
A partir de 2013 a admissão da turnê é de R $ 25 por adulto e US $ 20 por criança. Reservas antecipadas são necessárias.
Nova Tio Sam York Tours
888-491-9824
Adicionais Seaport sul de ruas Atividades
Outras atividades do Sul Street Seaport adequadas para grupos incluem o Museu South Street Seaport e do New York City Police Museum, que tem exposições dedicadas a 9/11 socorristas.
Grupos que estão considerando essas atrações devem se planejar para passar o dia inteiro no porto e factoring em uma hora 4, Nova York a bordo de cruzeiro com almoço porto cerca o South Street Seaport Museum de 1930 Tugboat Decker.
A partir de 2013 os preços para o cruzeiro com almoço a bordo Tugboat Decker começam em US $ 125 e são, inclusive de um almoço em caixa, passeio de barco com guia e pára em vários sítios arqueológicos e vida selvagem ao longo do caminho.
Enquanto visitava o South Street Seaport Museum grupos vai querer ter certeza de conferir a Coleção Stanley Lehrer, que inclui a última mensagem já enviada pelo Capitão do Lusitânia malfadada.
Tanto o South Street Seaport Museum e New York City Police Museum estão abertas todo o ano, com horários de funcionamento variam por temporada. Os preços das entradas variam também em função do tipo de pacotes turísticos selecionados.
South Street Seaport Museum
212-748-8600
Rebocador Almoço Decker de turismo
212-748-8786
NYC Police Museum
212-480-3100
Horário de funcionamento
O South Street Seaport é aberto todo, diariamente ano. Ele mantém horário de funcionamento, de segunda a sábado, das 10:00 às 19:00 e no domingo das 11:00 até 18:00.
South Street Seaport
Fulton e South Streets, Pier 17
New York, NY 10038
212-732-7678
Fontes: South Street Seaport, southstreetseaport Início
Serviço Nacional de Parques, Ellis Island nps.gov / elis / index
Locais Superliga América Shopping, americaspremiershoppingplaces South Street Seaport
NY Tio Sam Tours, velas para vendas South Street Seaport turismo unclesamsnewyork
South Street Seaport Museum, Casa Seany
NYC Police Museum, Casa nycpolicemuseum

No comments:

Post a Comment