Wednesday 12 December 2012

Revisão do produto: Por favor Adote-me: Rescue Kit Zombie

Se acontecer de estar em uma cadeia de Fronteira de livrarias e você está procurando um presente especial para o amante zumbi em sua vida, ou talvez à procura de um presente especial para si mesmo, Peter Imprensa Pauper tem uma linha bacana de adoptáveis ​​brinquedos de pelúcia chamado Adote-me por favor!. Recebi recentemente a favor Adote-me:! Rescue Kit Zombie como um presente de minha esposa e ter totalmente apaixonei por esses colecionáveis ​​engraçadas!
O que torna o Rescue Kit Zombie destacam-se alguns dos outros adoptáveis ​​brinquedos de pelúcia é que seu amigo zumbi novo vem em 3 seções diferentes, que atribuem um ao outro com um velcro vermelho-sangue, dando a aparência de um zumbi cortado-up ensangüentada! Não há necessidade de ter medo desta pequena recheado órfão que vive morto embora como sua aparência caricatural é acolhedor e adequado para qualquer faixa etária. Este produto contém peças pequenas e não é recomendado para menores de 3 anos de idade, devido a riscos de asfixia.
Quando você compra o Rescue Kit Zombie você está adotando seu amigo Zombie próprio pequeno com um livreto completo de instruções de cuidados cheios de dicas engraçadas para fazer seu novo amigo se sentir em casa.O manual de atendimento também está repleta de piadas engraçadas e um brega poucos, zumbi de inspiração idéias para nomear seu zumbi também. Uma sugestão para a introdução de seu zumbi novo na sociedade é levá-lo para o shopping. Como o caso, certo?
A favor Adote-me: Rescue Kit Zombie faria um presente excelente para qualquer um, não apenas os amantes de zumbis e pode ser encontrado na maioria das lojas de fronteira do livro e também no site de Peter Pauper Press Inc., juntamente com uma descrição detalhada do produto. Para uma taxa de adoção econômico $ 9,95 (+ impostos), pode ser aconchegar com seu próprio pacote de viver a alegria mortos em nenhum momento!

No comments:

Post a Comment