Saturday 29 December 2012

Tendências de calçados para a Primavera 2013: O salto gatinho e Wedge Plataforma

O renascimento do nosso passado da moda já começou; libra no pedal na sua máquina do tempo, e aproveitar o passeio.
Pronto-a-vestir em todo o mundo está exibindo as tendências de décadas que abalaram o mundo, claramente o peso de nostalgia fashion foi sentida e reconhecida. De Audrey Hepburn a Anjos de Charlie, a oportunidade para decorar no mais anelava estilos chegou.
Chapéus de abas largas e lenços de seda decorado pistas; Vintage-inspirações são a vanguarda da moda. Tendências com estes acessórios inesquecíveis é o calcanhar de gatinho e cunha plataforma.
O calcanhar de gatinho não é uma nova maneira de pisar com estilo, estamos simplesmente re-visitar um retorno fabuloso do final de 1950. Décadas atrás, o calcanhar gatinho foi visto como um tradicional, alternativa menos sexy para os stilettos elevados, e um cofre, opção de sapato formal para as jovens. No entanto, o avanço rápido até a década de 80 e 90, este salto foi ainda pisando em torno do mercado de calçados chique. Agora, este ano, designers de topo impressionar os consumidores com impressionantes, coleções contemporâneas. A idade é irrelevante com este calcanhar exclusiva; polegadas menores estão de volta para dar graça à todas as gerações.
Dado que a segurança de cor está fora, eo risco é, tentar um salto, rosa amarela ou nude. Par com capris ou uma saia na altura do joelho, a forma estelar do salto gatinho combinado com um pop de cor marcante você terá pista digna.
Confira as obras de arte agora em Nordstrom e Bergdorf Goodman.
shop.nordstromsr?keyword = gatinho calcanhar + & origem = keywordsearch
bergdorfgoodmansearch.jhtml?N = 0 & Ntt = gatinho calcanhar + & _requestid = 26115
Juntamente com o salto gatinho, o céu continua com o sapato cunha plataforma ultra-elegante. Se eles são de madeira ou um boêmio chique cunha alpercatas, deixe seus pés mimados escorregar para o 70.
A cunha plataforma representa uma década de liberdade, então libertar-se. Tente a cunha emparelhado com o sempre tão elegante sino jean, ou dê uma olhada em um dos vestidos maxi querido fora nesta primavera.
Projetando cérebros, como Yves Saint Laurent, Christian Louboutin, Prada, Jimmy Choo, e Valentino estão estocando os andares de Neiman Marcus com estilos inovadores nesta temporada.
neimanmarcussearch.jhtml?Não = 0 & Ntt = cunha & _requestid = 42146 & N = 0 & pageSize = 160
A cunha representa conforto e estilo, não há nenhuma necessidade de se preocupar caia durante o dia.
Caminhe confiante de décadas que se moviam de moda em uma nova direção.
Sorriso, e deixar o cabelo baixo nesta primavera. Aproveite o túnel do tempo.
Para mais dicas de moda e diversão possível, confira o meu blog em stylefashionandlife.blogspot.

No comments:

Post a Comment