Friday 21 December 2012

A Ver-Através Vestido para o Futuro princesa Kate Middleton: O que ela está tentando dizer?

Kate Middleton é a futura esposa do príncipe William, que irá, eventualmente, tomar o trono como rei da Inglaterra. Mesmo assim, parece que ela orgulhosamente ocasiões, como o uso de ver através de roupas, que, basicamente, só parece ser algum material See-through sobre suas roupas íntimas. Kate Middleton não só posa para uma foto em esta roupa, ela usa a roupa ver através de em público. Você pode vê-la posando de vestido See-Through aqui.
O mundo brincou Diana Spencer, mais tarde conhecida como a princesa Diana, para aparecer em público sem um deslizamento sobre. Os raios do sol fez um bom trabalho na iluminando sua roupa, o que ajudou os espectadores a ver o que existia por baixo. Ver parecia envergonhado. Mesmo assim, Diana candidato a futuro filha-de-lei orgulhosamente usa um vestido ver através de em público, e os espectadores prestes a se casar casal permitem sei que isso é o que chamou a atenção do príncipe William.
Yay para o príncipe William ea princesa Kate Middleton futuro, mas o que isso realmente dizer ao mundo? Será que Kate Middleton objetivo de dizer ao mundo que está tudo bem para esticar os limites da moda para o ponto onde não há limites existem? Talvez sim, talvez não, mas o vestido de Kate Middleton See-through é certamente menos do que um ato de classe, então o que isso diz sobre a sua personagem?
Se isso não é suficiente, uma pessoa comprou o vestido de Kate Middleton See-through por quase 126.000 dólares, de acordo com o Washington Post. O vestido pode ser um pedaço da história, mas faz algumas declarações negativas sobre futura noiva do príncipe William. Kate Middleton é realmente um ato elegante o bastante para ser parte e representa a família real?
Fonte
Washington Post

No comments:

Post a Comment