Monday 31 December 2012

Moda Borda 2013

Eu deveria ter escrito sobre isso há muito tempo, mas depois o meu CPU foi preso por isso aqui vai.
Em março passado 19, 2013 eu fui para SM City Davao com a minha amiga Anne para testemunhar nosso primeiro desfile de moda.
Eu estava tão hesitante na primeira vez que eu não sei se foi uma boa idéia para vir. Mas nós empurramos para o amor através da moda.
O show estava programado para começar exatamente às 17:00, mas começou por volta das 5:30 pm.
Mas valeu a pena esperar.
A primeira parte foram a coleção de designers de prestígio da cidade de Davao. E eu não posso parar de ser espantado do que eles criaram. Era tão impressionante que eu quero usar tudo isso! Alguns de costura eram como inspirada no estilo renascentista de roupas, que era o meu favorito pelo caminho. Preto, branco e vermelho dominaram a coleção que foi minhas cores favoritas.
A segunda parte do show foi composto das principais marcas de varejo de SM da cidade de Davao. Mango, Levi e flecha eram poucas marcas que faziam parte da lista. Eu estava realmente inspirado pelo encontro de itens na parte de varejo, já que a maioria das minhas roupas são constituídas de varejos. Eu digo que este evento poderia motivar os designers e estilistas wannabes como eu.
Os designers fizeram um trabalho incrível. Não só isso, os modelos e os da nova geração de estilista da Faculdade Mulheres filipinas da Davao & Fashion Institute of Design e das Artes fez um trabalho muito grande em fazer parte deste evento.
Foi realmente um gosto da semana de moda filipino. Ansioso para Moda Borda 2013.

No comments:

Post a Comment