Wednesday 12 December 2012

O túnel de vento Hoover Vacuum-A revisão do produto

Eu gosto de pensar que eu faço meu dever de casa. Quando se preparando para comprar um aspirador de alguns anos atrás, eu fui em linha e olhou para todos os comentários. Minha mãe sempre teve Orecks, mas eu estava de mente aberta. Depois de olhar para uma série de sites e comentários, eu escolhi um túnel de vento Hoover.
Um par de anos depois, como eu me sinto.? Eu sinto que nunca mais eu iria comprar um aspirador de pó. Em primeiro lugar, ela é pesada. Eu não sou muito de um covarde girlie --- ele realmente é pesado. Não é algo que você quer arrastar até um lance de escadas em uma base regular. Mas tudo bem, se ele funciona bem, eu posso lidar com isso. A frase chave é se ele funciona bem.
O túnel de vento Hoover funciona bem quando funciona. Eu tinha apenas cerca de dois meses antes do cinto estalou. E bati. E bati. Agora sou um ás a substituir um cinto de aspirador de pó, mas não é algo que eu quero fazer para ganhar a vida. É um incômodo quando você quer apenas fazer uma rápida limpeza e você tem que parar e colocar outro no cinto (eu continuo três ou quatro na mão --- que lhe diz alguma coisa).
Depois de usar o HWT cerca de dois anos, o cabo saiu. Isso só se separou do resto do vácuo. Eu colocá-lo novamente com um parafuso de mega-porte e estávamos de volta no negócio. E então o interruptor on / off quebrou. Você tem que usar a ficha para ligar o aspirador ligado e desligado. Não ofertas infrator em si, mas quando somada a outros problemas, este vácuo tornou-se mais problemas do que valia.
Eu estava andando na rua um dia, e vizinhos que foram em movimento e em uma crise tempo de colocar um monte de coisas na calçada. Lá eu vi ele --- um aspirador de pó. Eu tive que levar para casa e dar-lhe uma tentativa, não parecia muito velho. Minha única reserva é que era um Hoover --- mas, hey --- foi livre! Rolei-lo em minha garagem e começou-se como um campeão. Ahh, talvez a maldição Hoover seria quebrado.
Funcionou bem e foi bom para ter um vácuo trabalhar novamente --- até a terceira ou quarta vez que eu usei. De repente, era como tentar empurrar um elefante ao redor da sala, e ele não estava pegando muito para cima. Aggggghhhhh! Eu levei-la e lá estava ele --- o cinto tinha uma grande divisão na mesma.
Eu substituí o cinto e enviado as pessoas Hoover para uma possível explicação. Eu sei que você é --- pensamento é me --- mas lembre-se, eu não colocar o cinturão em último! E várias vezes eu tinha um amigo calhar mudar o cinto só para ver se era eu!
Troquei a correia no brinde, e eu vou usá-lo por enquanto. Eu estou esperando que as pessoas Hoover vai me e-mail com uma resposta sobre este problema. Isso seria bom, mas não vai me convencer a comprar outro Hoover. Na verdade, se eu ver mais um no meio-fio que é um brinde --- Vou provavelmente continuar a caminhar.

No comments:

Post a Comment