Tuesday 11 December 2012

Carteira, Titular grampo do dinheiro, ou Business: Qual é direito para você?

Os homens tendem a ser sobre segunda primeira função e estilo. É por isso que a carteira, grampo do dinheiro, e titular do cartão de negócio são os principais acessórios de um homem carrega com ele. Qual desses portadores de moeda é melhor para você?
A Carteira
A carteira ou carteira é um acessório dobrável que tem compartimentos para colocar papel-moeda, cartões de crédito, cartões de visita, cartões de identificação, e fotografias. Carteiras vêm em diversos estilos, incluindo novos dispositivos que se assemelham a bolsas ou porta-moedas. A carteira é normalmente feita de tecido ou uma pele de animal, alguns estilistas adicionar pequenos extras como correntes para eles fazendo-os parecer mais bolsa-like. O tamanho compacto da carteira torna mais fácil para um homem para levar no bolso da calça de volta, patch bolso da camisa, ou no bolso da jaqueta. Para o homem que se preocupa com o estilo, um couro, pele de crocodilo, pele de cobra, ou carteira de camurça vai apelar para os seus sentidos de moda.
Quando usar uma carteira: Carteiras são mais adequados para quando você precisa de um dispositivo que pode armazenar papel-moeda, vários cartões de crédito e cartões de identificação, juntamente com outros documentos pequenos ou dobráveis, tais como recibos.
O Money Clip
Grampos do dinheiro são considerados mais de um item de jóias, uma vez que são essencialmente feitos de metal. Este suporte moeda é usada para manter o dinheiro e talvez um ou dois cartões de plástico, como um cartão de crédito e carteira de motorista. Grampos do dinheiro não tem muito dar a eles, tornando difícil colocar itens como muitos nele como uma lata com uma carteira.
Desde o clipe de dinheiro padrão é considerado uma jóia, é muitas vezes feita com desenhos decorativos, gravuras, e de metais preciosos como ouro e platina. Você pode até achar algum com jóias definidos neles. Homens que têm alto perfil carreiras ganhando seis números de um ano ou mais vai optar para o clipe de dinheiro, como ele tem um status de luxo associado a ele.
Quando usar um clipe de dinheiro: clipes de dinheiro são mais utilizados para quando você precisa carregar uma quantidade limitada de dinheiro ou contas maiores como US $ 50 e US $ 100 contas. É melhor não levar muitos cartões de crédito em um clipe de dinheiro, como eles não podem se encaixar e pode ficar arranhada, tornando-os ilegíveis no ponto-de-venda.
O Titular de Negócios
Suportes de cartão, caixas de cartão também chamados de negócios, foram projetados para manter o padrão de 3,5 polegadas por 2 polegadas cartão tamanho ou um pouco maior. Alguns homens também carregam papel-moeda, identificação e cartões de crédito em titulares de cartões de visita. Devido ao seu tamanho compacto, estes dispositivos podem conter apenas uma quantidade limitada de itens em relação à quantidade de itens a carteira padrão pode conter.
Casos de cartão de visita pode ser feita a partir de tecido, pele animal, ou de metal. Mais tecido e detentores de pele animal parecido com carteiras mini, com alguns tendo um pequeno compartimento para manter sua carteira de motorista. Caixas de metal são tipicamente adornada com gravuras decorativas e gravuras e vêm em versões de luxo feitas com tampas mãe de pérola ou feito de prata, ouro ou platina. Alguns titulares são tão finos que eles se parecem com capas de jogos. Se você está tentando fazer uma boa impressão com seus cartões de visita, você pode querer um suporte que é atraente, como um prata, ouro, platina ou mesmo caso que tem gravuras decorativos ou está gravado.
Quando usar um suporte de cartão de visita: os titulares de cartão de negócios são os melhores para quando você precisa para realizar pelo menos 25 cartões de visita, talvez algumas contas, um cartão de crédito, e sua carteira de motorista. Não tente mais de coisas-seu titular, caso contrário, você vai correr o risco de estragar seus cartões de visita e o caso.

No comments:

Post a Comment