Wednesday 26 December 2012

Se você comprar um vestido de casamento on-line?

Obviamente, comprar um vestido de casamento on-line não vai ser o caminho para todos. Para muitos, tendo um passeio para as lojas diferentes e experimentar a variedade de vestidos deslumbrantes é parte da experiência de casamento inteiro. Mas se você estiver em um orçamento ou simplesmente quer tornar as coisas fáceis, comprar um vestido de casamento on-line pode parecer bastante tentadora. Há alguns negócios terrivelmente sedutor.
Mas a pergunta sempre se esconde: é aconselhável investir em algo tão central quando você realmente não pode ver por si mesmo e experimentá-lo em primeiro lugar? Será que os produtos reais ao vivo até as imagens que são usados ​​para vender a idéia do vestido?
Há algumas respostas diferentes. Ninguém é realmente justificado para fazer um consenso abrangente de todos os vendedores lá fora, e suas políticas. Mas existem métodos para empregar para ser sábio sobre compras on-line. Por exemplo: Se você está comprando um item de pré-propriedade, você pode muito bem contar com ele olhando como ele faz na foto (s), a menos que o vendedor é enganosa e não mencionou um rasgo ou uma mancha ou algo assim atingido falha. Mas normalmente você pode contar com o item que está sendo na condição em que é descrito em; vendedores podem entrar em apuros se falsamente anunciar a condição de seus itens.
Se você for comprar um vestido novo (se será feito para você ou é um item de estoque), há algumas coisas que você pode querer estar ciente. (Eu comprei o meu vestido de noiva desta forma, e aprendi estas coisas da maneira meticulosa rígido). Há muitos estrangeiros baseados em pequenos negócios que oferecem um preço imbatível e ter fotos bonitas de seus itens, mas esteja ciente de que eles podem ser de baixa qualidade de cópia-gatos que pode de perto o suficiente imitam o vestido na foto, mas na verdade só tenho a Foto em outro lugar para olhar profissional. Normalmente, você pode dizer se este é o caso, navegando para o mesmo item de outros vendedores. Muitas vezes, você vai ver que eles têm a mesma foto. Esses vendedores são também muitas vezes baseada na China.
No entanto, isso não significa necessariamente que você vai se rasgado. Estes vendedores de fato fazer o seu melhor para fazer o vestido na foto, e você vai ter o vestido na foto - ele só pode não ser tão impressionante como você esperava, e pode não ser também. Quando o meu chegou pelo correio, estava claro que era uma barata versão da foto espetacular - mas uma vez que tinha sido feitos de acordo com o meu tamanho, eu simplesmente investiu em algumas alterações condimentante-se, mais do que quaisquer alterações re-dimensionamento . Afinal, a maioria vestidos de passar por uma fase de alteração para torná-los perfeitos para você, de modo que este não era um grande negócio. Ele pode ser chato, porém, e pode não ser algo que você quer arriscar. Para mim, o preço valeu a pena, porque eu estava em um orçamento bastante - mas se você quer qualidade, você provavelmente faria bem para fazer compras em pessoa.

No comments:

Post a Comment