Tuesday 25 December 2012

Conselhos úteis sobre como cuidar e como limpar sua jóia de prata!

Vou começar com o conselho mais comum, mas importante! Lembre-se de tirar a sua jóia linda antes de cozinhar ou limpar. Pode parecer tolice, mas você pode se surpreender ao saber que a maioria das pessoas não faz isso! Produtos químicos de cloro e afins podem severamente descolorir e jóias danos, bem como soltar pedras! Agora podemos continuar!
Tente proteger todas as jóias de golpes cortantes, produtos químicos, radiação solar e temperaturas extremas.
Sterling mancha de prata naturalmente e exige ocasionalmente limpeza. Armazenar sua jóia em sacos plásticos com um selo de bloqueio quando não em uso retarda o processo de mancha. Não guarde Pérolas em sacos plásticos!! Armazenar jóias separadamente, de modo que não vai arranhar outras jóias. As pérolas cultivadas são melhor armazenados em uma bolsa especial suave
Polonês prata esterlina, e outros metais preciosos cuidadosamente com um pano de polimento.
Se você não tem um simples pano de polimento de fazer isso, uma solução de sabão neutro e água usada com uma escova macia é eficaz para as necessidades de cuidados de muitas jóias. Embora água e sabão é a melhor escolha para a maioria das gemas e jóias, não use água e sabão com âmbar, coral, esmeralda, jade, lápis-lazúli, opala, ou turquesa.
Outro método para limpeza de jóias de prata (sem outros componentes) está utilizando água quente, bicarbonato de sódio, e papel alumínio colocado em um prato de vidro.Colocar a lâmina na parte inferior do prato de vidro. Coloque sua jóia de prata diretamente sobre a folha. Depois de alguns minutos limpar sua jóia de prata com um pano de algodão (melhor com um pano de algodão 100%)
Tenho certeza de que lhe foi dito para limpar sua jóia de prata usando creme dental. Bem, isso e correto. A maneira mais fácil e mais rápido para limpar a sua jóia de prata. Mas lembre-se que A escova deve ser realmente muito macia ou você vai arranhar a prata.
E agora algumas dicas espertas! :-)
1. Coloque a jóia depois de usar cosméticos, spray de cabelo ou perfumes para evitar o contato com produtos químicos que podem causar danos.
2. Limpe jóias com um pano macio após cada uso para remover óleos e sais. Isto é especialmente importante para as pérolas!
3. Não se esqueça de usar uma de muitas de suas pérolas. Leva a umidade de sua pele para manter sua cor e brilho! :-)
{0}4.{/0} {1} {/1} Toda nossa jóia de prata esterlina podem ser limpos com uma borracha!Não use uma borracha em pedras semi-preciosas (pérolas, coral, opalas, lápis-lazúli, etc.) Apenas limpe-os com um pano macio e úmido.

No comments:

Post a Comment