Thursday 27 December 2012

Revisão do consumidor on-line: CouponSuzy.CoM

CouponSuzy é um site que você pode visitar para imprimir cupons para uso sempre que os cupons são aceitos. O ponto de todo o site é para poupar dinheiro em suas lojas locais com cupons.
Acho que isso é uma grande idéia e um nicho de mercado original que a empresa surgiu com. Originalmente, eu ouvi falar de CouponSuzy na televisão assim que eu decidi conferir. Como consumidor e mãe solteira, posso apreciar qualquer coisa que vai me salvar dinheiro.
Uma das razões pelas quais eu acho que isso é uma ótima idéia, porque é CouponSuzy torna-se um balcão único para a caça cupom. Não mais salvar jornais velhos, procurando por eles para juntar cupons. Você simplesmente ir para CouponSuzy percorrer a seção de categorias para as categorias que você está interessado e imprimir os cupons que você usaria. Há cupons aqui por cereais, Jell-O, loção de bebê, produtos para refrescar o ar e muito mais. Eles ainda têm cupons para produtos Vigilantes do Peso que você pode comprar nas lojas.
Há uma característica na página inicial que diz Daily Deal e dá-lhe um negócio diário de descontos. Eles têm uma aba Receitas onde você pode encontrar receitas grátis para download. Isto vai de mãos dadas com suas compras de supermercado e é uma ótima maneira de planejar cardápios para sua família. Você pode coordenar seus itens de menu com os produtos que você encontra cupons para.
Você terá que se registrar para ser capaz de usar seu site, mas é uma inscrição gratuita. Eles vão enviar-lhe e-mails para promoções, a menos que você optar por não tê-los enviar atualizações. Go on-line e dar-lhe uma tentativa. Você vai precisar de uma impressora, é claro, mas uma impressora básica é tudo que você precisa. Além disso, ler todos os detalhes sobre o cupom para que possa cumprir todas as datas de vencimento e de impressão bem. Outra grande idéia seria a de encaminhar ligações para seus amigos e familiares que você acha que estaria interessado em cupons também. Eles definitivamente agradecer por isso.
Cupons on-line como um balcão único, o que é uma grande idéia!

No comments:

Post a Comment