Monday 24 December 2012

O que é um baile de finalistas

Baile é uma festa de dança formal, que é realizada antes ou depois da formatura ensino fundamental ou alto nos Estados Unidos. Esta é uma cerimônia muito importante para todos os alunos. Eles estão entusiasmados com o planejamento da festa, o baile, e depois o baile, que pode ser memorável e durar por um longo tempo em suas vidas. É uma festa bem reconhecido formal e completo, com vestidos extravagantes, decorações, limusines, sistemas de som ou bandas ao vivo, etc
Na sociedade industrial moderna, não temos quaisquer ritos formais de passagem, especialmente nos Estados Unidos, onde muitos elementos interculturais são misturados ou separados, região por região, etnia por etnia, ou por status sócio-econômico por status. Prom pode ser entendida como uma forma de rito de passagem informal realizada pelas instituições do ensino secundário e médio. Podemos dizer que a cautela do baile é um rito informal institucionalizada pública de passagem na cultura unida dos Estados Unidos.
É um evento simbolizou da vinda de idade em que os adolescentes têm fases de transição da adolescência para adulthoods. A maioria das pessoas tratam o jovem após o baile como adultos que são de se matricular em faculdades ou ter seus próprios empregos. Muitos países com culturas diferentes têm algum tipo de cerimônia se é formal ou informal, privado ou público, para garantir que os sujeitos têm os privilégios da vida adulta, com responsabilidades e deveres próprios para a família e para a comunidade.
Este é um momento muito agradável. Todos os participantes devem aproveitar e fazer muitas coisas memoráveis ​​naquele dia. A maioria das meninas usam vestidos fabulosos de baile, belo make-up, com acessórios extravagantes e sapatos bonitos tipo de Cinderela. Meninos também preparar vestidos formais, como smokings. O planejamento da festa é crítica. A comissão de formatura ou até mesmo os alunos individuais começar a preparar os vestidos, etc sapatos, 2 a 3 meses mais cedo, para que eles possam gerenciar todas as coisas necessárias prontamente e economicamente.
A maioria dos partidos de baile são realizadas nas escolas, mas algumas escolas escolhem edifícios agradáveis ​​ou hotéis. Você deve verificar se o jantar é fornecido. Se não comer o suficiente antes de ir para a festa. Depois da festa, a maioria dos estudantes ir a restaurantes casuais ou casa de um amigo, mas alguns deles podem exercer outra selvagem. Você deve ter em mente que a bebida não é permitida para quaisquer menores e para ficar longe das drogas ou coisas selvagens que podem arruinar a sua noite incrível. Deve ser limpo e alegre, sem qualquer complicado acarreta.
A parte que pode durar de 3 a 4 horas. Todos os seus pais estão tão animado como você é. Eles sempre acho que este é o último grande evento antes do casamento, para que ele possa ser feliz para eles, mas preocupante também. Se você planeja se juntar a eles depois do baile, você deve deixá-los saber de antemão, e se você está atrasado, não se esqueça de chamá-los e deixá-los saber a sua localização e quem está com você. Por favor, tirar muitas fotos com o seu parceiro e amigos.
A formatura é uma cerimônia para o momento em que você entra em um mundo diferente. Você deve aproveitar a sua última fase da adolescência. Se você escolher um parceiro certo e preparar bem, ele será o melhor momento de sua vida.
Aproveitem.
Obrigado por ler este artigo.

No comments:

Post a Comment