Monday 10 December 2012

Cinco dicas para a Seleção Fashonable o sutiã esportivo Direito

Quando se trata de sutiãs, as escolhas parecem ter se tornado cada vez mais complexo. Push-up? Minimizer? Adicionar dois tamanhos de copa? Strapless? Alças acolchoadas? Gancho na frente, gancho na parte de trás, ou talvez gancho-livre? Laço vermelho bras nestle ao lado de opções simples de algodão branco, enquanto escolhas tecido parecem variar de mais leve do que um tecido resistente spandex. É tudo muito fácil supor que você pode usar o mesmo sutiã para uma aula de aeróbica ou para uma corrida como você faz para o escritório.
Se você faz essa suposição, porém, você não está se dando a oportunidade de determinar se você só poderia ser mais confortável em um sutiã projetado especificamente para o esporte. E é aí que estas dicas só pode ajudá-lo a maior pontuação na escala de conforto.
Cinco dicas para escolher um sutiã esportivo que é direito para você
1. Match seu sutiã para seu esporte.
Se você correr, jogar tênis ou fazer aeróbica de alto impacto, que você vai querer optar por um sutiã com suporte extra. Por exemplo, você pode querer um sutiã com taças moldadas, ou um sutiã que tem extra-largas, alças acolchoadas para maior conforto. Além disso, certifique-se de que é resistente se irritar.
2. Considere o clima.
Você costuma participar de desporto ao ar livre, como o hóquei em campo ou tênis? Olhe para a tela que tem controle de umidade e respirabilidade.
3. Olhe para o seu guarda-roupa que você vai vestir.
Dependendo do tipo de topo de esportes ou blusa que você preferir, certos tipos de sutiãs só pode ser exibido para todo o mundo ver. Por exemplo, se você gosta de esportes tops que são de corte baixo na parte de trás, combinando o estilo com um sutiã estilo cabeçada ou sutiã que cruza nas costas pode não ser a escolha ideal para você.
{0}4.{/0} {1} {/1} Leia atentamente o rótulo.
Certifique-se de entender o que é necessário para cuidar adequadamente de seu sutiã: usá-lo para esportes significa que você vai querer lavá-lo com freqüência, por isso, se requer instruções de lavagem complexos, você só pode querer reconsiderar. Além disso, se você tem pele sensível, certifique-se que o material não é algo que pode irritar a pele.
5. Pergunte sobre a política da loja retorno.
Apesar de um tamanho tal como 36B parece que ele deve ser o padrão, a palavra-chave é deveria. A realidade é que você pode usar um tamanho 34C em um tipo de sutiã, um tamanho XS em outro tipo de sutiã, ou mesmo 36B um tamanho quando o sutiã é feito por um fabricante diferente. Certifique-se de que a loja está disposta a dar todo o crédito para os retornos, enquanto o sutiã está em boas condições, e explique que você quer experimentá-lo fazendo uma pequena quantidade do tipo de atividade que você estará usando para isso. Por exemplo, você pode querer ir para uma corrida rápida 10 minutos, se você é um corredor para garantir que ele é confortável e que o ajuste é certo.
Além disso, passar algum tempo a olhar para as diferentes opções on-line antes de se dirigir à loja para experimentar diferentes tipos. Por exemplo, eu descobri que a linha de sutiã Saucony geralmente tem opções que atendam às minhas necessidades. Quando visitei o seu site recentemente, percebi que eles têm alguns recém-chegados que eu queria experimentar. Depois de estudar o local para verificar modelos diferentes, eu era capaz de economizar tempo na loja. Minha escolha final de um sutiã esportivo que ofereceu o apoio e conforto que eu queria: o Bra Sensor Saucony Movimento, que tem stretchable copos moldados, um forro projetado para gerenciar bem a umidade, e um fecho de gancho e olho-substancial que fez o ajuste sutiã perfeitamente.

No comments:

Post a Comment