Monday 10 December 2012

Como Comprar Usando Amazon, eBay e outros Money-Saving Lojas

Olhe para os sinais de que o negócio é legítimo. Procure opiniões de clientes de compradores recentes. Sites como Epinions e BizRate têm avaliações dos clientes que podem ajudar a determinar a legitimidade de uma empresa. Procure por terceiros selos de aprovação, como o selo BBB ou um certificado SSL. Empresas legítimas colocar esses selos em seus sites se respeitar um conjunto de normas rigorosas, como a forma como as informações pessoais podem ser utilizados e do nível de criptografia de seu site emprega.
Confira motores de comparação de compras. Sites como PriceGrabber Shopzilla e irá fornecer-lhe com as listas de preços detalhados de grandes varejistas online. Alguns destes sites ainda oferecem para criar listas de vigilância monitorando os preços dos produtos certos e disponibilidade e e-mail com base em suas preferências.
Cupons online do Google e códigos promocionais para o produto que você procura. Sites como RetailMeNot, Vouchercodes e Currentcodes todos têm grandes bases de dados de cupons para lojas online. Também procure por sites de nicho específico de cupom gostaria de casa ainda mais sobre os códigos promocionais para o produto que você deseja comprar.
Se aplicável, verifique com a versão física da loja online. Lojas de tijolo e argamassa pode ter promoções especiais acontecendo que não se aplicam online. Lojas da Web podem incluir as despesas de envio em seu preço em linha assim que pode ser mais barato comprar no local físico.
Utilizar a tecnologia. aplicações para o iPhone como RedLaser permitem digitalizar códigos de barras de físicos na loja de produtos para recuperar instantaneamente os preços mais baixos online.
Dicas
~ ~ Olha para os certificados de segurança e selos para assegurar a sua informação pessoal é seguro.
~ ~ Loja em torno - não comprar a partir do primeiro site que você encontrar.
~ ~ Leve em conta as despesas de envio e manuseio, bem como impostos de vendas local.
Avisos
~ ~ Monitor de declarações de cartão de crédito para garantir a precisão preços.
~ ~ Desconfie de sites de avaliação e depoimentos falsos que só servem comerciantes da filial sem escrúpulos.
~ ~ Mesmo sites como o eBay tem fraudadores, portanto, só comprar de vendedores que têm uma excelente reputação e vendas na casa dos milhares.

No comments:

Post a Comment