Sunday 9 December 2012

O Palácio de Buckingham é silencioso sobre a escolha de Kate Middleton de Designer Vestido

Os convites do casamento real estão fora agora e todo mundo está falando que recebeu deles e que não fazer o corte. Enquanto o Palácio de Buckingham deseja manter a escolha do designer vestido de casamento em segredo até o grande dia em 29 de abril, há pistas lá fora conectados à lista de convidados.
Como um londrino de longa data, aqui estão os meus pensamentos a partir de hoje, o que eu queria compartilhar. Quem quer que seja, será o vestido do século para a futura rainha em uma cerimônia estimada para ter um surpreendente 2,5 bilhões de telespectadores, a maior audiência de sempre de longe.
Victoria Beckham vai ser escolhido?
Muitas pessoas têm sugerido de 36 anos de idade, Victoria Beckham, esperando seu quarto filho neste verão (e esperando uma menina desta vez). O rótulo é em sua sexta temporada, suas últimas coleções reuniram-se com a aclamação na Semana de Moda de Londres, Nova York e Milão. No entanto, Simon Cowell, chefão do X Factor e American Idol não recebeu um convite para casamento do príncipe William e Catherine. Ele foi esnobado novamente, depois de não receber o título de cavaleiro por seu apoio caridade em 2013 em Honra da Rainha de aniversário? Considerando os dois magnatas da indústria musical Simon Fuller, e Cowell, e associação de longa data de Victoria Beckham vai voltar a seus dias como Posh Spice, este pode ser um indício de que Kate é evitar este trio. Além disso, tem sido amplamente divulgado que as Spice Girls vão se reunir para realizar na Olimpíada de Londres 2013 assim que soa como Victoria ocupado verdadeiramente tem seu prato cheio.
Bruce Oldfield é o One?
Certamente, um designer britânico estaria liderando a lista curta. De acordo com a revista People, Kate e sua mãe foram vistos na Praça de Londres Beauchamp em Knightsbridge Bruce Oldfield no estúdio em janeiro. Adoro seus desenhos modernos e elegantes, ele era um dos favoritos da princesa Diana, e muito convenientemente, sua loja fica ao lado de San Lorenzo, um dos restaurantes favoritos de Diana, onde foi visto frequentemente no almoço. No entanto, as associações a mãe do príncipe William pode ser um pouco perto demais.
Vivienne Westwood diz que ela não é o único
Freqüentemente mencionado, Dame Vivienne Westwood, 69 anos, era um curinga na minha opinião, devido sua propensão para projetos malucos, ultimamente com bermudão com veludo ou listras com xadrez. Em qualquer caso, durante a London Fashion Week no final de fevereiro, ela fez seu anúncio de que ela não será a única. Seus modelos foram ostentando penteados bagunçado alguns com rolos ainda em lenços e como favores a rainha Elizabeth. O designer se usava uma toalha como um xale e admitiu que ela era um pouco de vanguarda para a futura princesa. Como nós poderia ter imaginado.
Mudança inesperada dos acontecimentos para John Galliano e Dior
John Galliano, nascido em Gibraltar, se mudou para Londres com a idade de seis anos. Ele recebeu muitas honrarias, incluindo quatro vezes nomeado designer britânico do ano, que ele compartilhou com o falecido Alexander McQueen em 1997, logo depois que ele se mudou de Givenchy para a Casa de Dior. Ele também recebeu um CBE da Rainha, em 2001, e da Legião de Honra francesa de prestígio com o grau de Cavaleiro em 2013. No entanto, ele agora está suspenso por Dior e enfrenta julgamento e uma multa, após supostas declarações anti-semitas feitas em público em um restaurante de Paris, durante a Semana de Moda de Paris no final de fevereiro. Se ele estava em consulta com o Palácio de Buckingham durante o casamento real, todos certamente terá suas calcinhas em uma torção, como a expressão britânica vai. Provavelmente, ele não foi o único e é amplamente noticiado que ele vai desenhar para a Kate Moss núpcias em 2 de julho de 2013. Talvez Kate Moss vai desenhar seu próprio vestido de noiva?
Daniella Helayel da Issa, Cierrach Lindka ou Emanuel Elizabeth?
Um dos favoritos de longa data Kate Middleton, ela usava vestido bonito safira este designer de azul para combinar com o anel de noivado de Diana para a foto oficial de noivado. Daniella é brasileira e vestidos de casamento não são sua especialidade. Lindka Cierach desenhou o vestido para o casamento do príncipe Andrew da malfadada de Sarah Ferguson, então eu acho que não. Além disso, enquanto a Beatriz e Eugenia Princesas será frente e no centro, como primos de primeiro grau de William, agora aprendemos que Fergie, a duquesa de York, não está na lista de convite de casamento. Elizabeth Emanuel tornou-se mundialmente famoso depois de desenhar o vestido esvoaçante de Diana com seu trem de 25 metros de altura, no entanto, esta é a antítese do estilo pessoal de Catarina e ela é 10 anos mais velho do que Diana era dia de seu casamento.
Britânico de noiva designers de Phillipa Lepley e Amanda Wakeley
Os bicheiros na Inglaterra cortou probabilidades em Lepley, pouco conhecido além das costas britânicas, como designer de noivas com clássicos, vestidos elegantes que começam em cerca de £ 5,000 ($ 7,500). Phillipa é de 41 e já teve uma loja em Chelsea moda desde 1990. Amanda Wakeley também tem uma loja Chelsea e teve a experiência com a realeza, trabalhando com a princesa Diana ea Rainha Rania da Jordânia em várias ocasiões. Wakeley é de 48, lançou sua própria marca em 1990 e tem sido representada em Harrods e Harvey Nichols lojas de departamento.
Burberry? Mulberry? Julien Macdonald? Paul Smith? Paul Costelloe?
Grandes marcas britânicas com o tipo de olhar que Kate Middleton usa tão bem. Todos foram citados como possibilidades para fazer o Jack União para a ocasião. O zumbido Kate Middleton foi todo London Fashion Week em fevereiro deste ano, com a esposa do primeiro-ministro, Samantha Cameron, abrindo o show dizendo: Eu sou apaixonada por moda e na esperança de que iria enviar uma mensagem poderosa sobre a criatividade britânica.
Talvez seja Stella McCartney, depois de tudo!
A imprensa britânica tem vindo a noticiar que Sir Paul é o número de William e Kate uma escolha para executar em seu casamento na Abadia de Westminster. Então, do jeito que está decidido, você pode ter certeza de que McCartney não vai estar se perguntando sobre o seu convite de casamento. Filha, Stella, cresceu enormemente em sua carreira como designer de moda. Ela nasceu em 1971, a dois passos da abadia de Westminster. Ela é mãe de quatro filhos, moda, eco-friendly, impecavelmente treinados em Christian Lacroix e Chloe, e no coração de alfaiataria bem Londres, Savile Row, e projetado vestido de casamento de Madonna em 2000, que foi secreto. Ela é, certamente, bastante acostumado a trabalhar com celebridades! Seus desenhos são lindos, muito bem feito e ela tem um pai que colocou a Grã-Bretanha no cenário da moda nos tempos áureos dos anos sessenta de balanço. Eu estou votando para Stella e supondo que o segredo será bem guardado até a manhã de 29 de abril.
Fontes: londonfashionweek.co.uk
royalweddings.hellomagazine
huffingtonpostyvonne-yorke/royal-wedding-update-the-_b_815786

No comments:

Post a Comment