Saturday 31 August 2013

Fora de favores Cidade casamento de Clientes

Se sua família não mora perto de tudo por você será cercado por vários de fora convidado cidade em seu casamento, e você pode fornecer-lhes casamento favores originais que são adaptados especialmente para a sua situação. Aqui estão algumas idéias baratas e diversão para a cidade de favores do casamento de hóspedes.
Favores do casamento para fora da cidade podem ser embalados em sacolas bonitinho; estes sacos podem conter vários itens, e que irá fornecer seus convidados com a bagagem extra que eles precisam para os itens que acumulam enquanto eles estão na cidade. Você pode comprar várias bolsas por atacado para barato, e você pode até ter o impresso com algo especial.
Bilhetes ou passes para eventos locais
Um divertido idéia favor do casamento é um bilhete ou passe para eventos locais e shows, o favor do casamento irá incentivar o seu fora da cidade para visitar alguns da área local. Isso também irá fornecer os seus convidados com uma outra memória gosta da cidade onde o casamento terá lugar.
Mapas personalizados
A favor do casamento útil é um mapa do local. Se é uma área metropolitana você pode escolher um mapa, transporte e seus convidados vão ser felizes de terem recebido este presente. Certifique-se de dar a volta lugares interessantes e divertidas para os seus convidados para visitar, e adicionar outros comentários personalizados para o mapa. Você pode marcar lugares no mapa que são importantes para o seu casamento, bem como para a nostalgia.
Cadeia chave local
A favor do casamento simples e barato para fora da cidade é um chaveiro que leva o nome da cidade onde seu casamento está sendo realizada. Você pode encontrar todos os tipos de diversão chaveiros com imagens e citações engraçadas, ou você pode fazer o seu próprio usando cadeias vazias foto-chave, imagens e marcadores. Esses favores customizáveis ​​do casamento são uma forma maravilhosa para o seu fora da cidade para lembrar do seu casamento.
Restaurante Vales e Cupons
Outra adição para o seu fora de favor do casamento cidade é certificados restaurante de presentes ou cupons. Esta ideia vai fazer seus convidados ansiosa para visitar os restaurantes em sua área, e que irá proporcionar-lhes lembranças quentes de seu casamento.
Câmera descartável
Não há melhor maneira de lembrar um momento de fotos, e uma câmera descartável é um favor do casamento grande para fora de hóspedes cidade porque eles têm muitas coisas para tirar fotos. Fornecer seus convidados com uma câmera descartável convida-los a tirar fotos de seu casamento e da área, e este favor do casamento pode ser comprado no atacado barata.
Cartões postais
Outro favor do casamento divertido para fora da cidade são cartões postais. Você pode deixá-los em branco ou você pode escrever uma mensagem pessoal em cada um. Você também pode fazer cartões postais personalizados por tirar uma foto de você e seu cônjuge na frente de um ponto de referência local e ter uma empresa de impressão imprimir os cartões-postais. Esta idéia favor do casamento é pessoal e barato, e seus convidados vão adorar a sua criatividade.
Favores do casamento é algo que seus convidados vão sair com a memória de seu casamento. É importante para o seu casamento favorece a ser algo hóspedes irão desfrutar, e seu fora da cidade estão garantidos para aproveitar essas idéias favor do casamento.

No comments:

Post a Comment