Friday 16 November 2012

Loja Mitos Thrift

Brechós muitas vezes têm uma má reputação. Mas um monte de rumores - eles são para pessoas de baixa renda e todas as roupas é de 30 anos de idade - apenas não são verdadeiras. Continue lendo para saber mais sobre mitos brechó e por que eles não devem impedi-lo de marcar grandes pechinchas em sua loja de thrift local.
Comprar roupas em brechós priva os pobres de Baixo Custo Roupas
Este mito brechó não está nem perto da verdade. Brechós não são um serviço subsidiado ou gratuito desenvolvido para pessoas de baixa renda. Em vez disso, brechós querem ganhar dinheiro, muitas vezes, para a caridade. Desde que levantar o dinheiro através de vendas, as lojas mais compradores thrift atrair, melhor. Eles não estão perdendo dinheiro, oferecendo preços baixos, porque todos os seus bens foram doados em primeiro lugar.
Compras em um brechó é embaraçoso
Escolher para fazer compras em um brechó não diz nada sobre o seu nível de renda ou emprego. Todos os tipos de pessoas compram em brechós. E pode ajudar a lembrar que muita boa sai do shopping brechó. Uma instituição de caridade recebe o dinheiro. Você reduzir sua pegada de carbono através da compra de usados. E você está sendo responsável com o seu dinheiro comprando roupas em uma fração do preço de varejo.
A maior parte da roupa é manchado ou tem buracos
Algumas roupas brechó tem manchas ou buracos, mas a maioria do que está em boas condições. Você pode até mesmo encontrar roupas nunca usado com as tags ainda ligado. Enquanto você deve sempre verificar um item de buracos, manchas e botões que faltam antes de comprá-lo, não deixe que este mito impedi-lo de encontrar todos os itens como novo nas prateleiras.
Tudo é velho e fora de Estilo
Claro, você vai encontrar alguns equipamentos da administração Regan, mas a maioria das roupas oferecidas em brechós é relativamente novo. Brechós conseguir novas doações e colocar novos itens no chão com freqüência. Não deixe que o mito de racks de ombro acolchoadas jaquetas mantê-lo de verificar o que brechós realmente tem a oferecer.
Toda a roupa é de Lojas de desconto
Brechós oferecem muitas roupas em lojas de marca. Eu encontrei roupas da Banana Republic, Ann Taylor, Gap, Nova York e Companhia, de Chico, Express e muito mais.

No comments:

Post a Comment