Friday 30 November 2012

Colete Denim Ladies ': Staples moda para cada guarda-roupa e Estilo de Vida

Um colete senhoras denim irá levá-lo a partir de um olhar da cidade para um olhar do país em um flash e fazer uma declaração de moda forte. Assim como o pequeno vestido preto, um colete jeans é um guarda-roupa deve ter-básica.
Colete Denim Ladies '
Coletes, que são também chamados shirtwaists ou coletes, são peças de vestuário sem mangas usado sobre um top, emparelhado com um paletó, ou solo desgastado. Denim colete estilos vão desde simples coletes unconstructed que abrem na frente para elaboradamente bordados, enfeitados botão ou zíper frontal-roupa da cintura whittling. Devido à popularidade perene do colete, eles estão disponíveis numa grande variedade de cores a partir do ícone azul índigo de preto para branco ou mesmo caqui.
Normalmente, coletes tem um decote em V ou gola curvas e uma frente de três botões. A alfaiataria é limpo e elegante, mas muitas vezes inclui uma variedade de bolso ou outras opções de decote como um pescoço de barco ou bolsos com debrum. A maioria está sem forro e projetado para caber confortavelmente através do meio.
Como Usar Coletes Denim
Par de uma saia lápis jeans com uma blusa branca com gola colegial e um colete jeans e acessórios com azuis costas funda jeans ou preto ankle boots slouchy para criar o conjunto perfeito para um casamento temático ocidental. Denim shorts de Daisy Duke, uma camiseta branca torrada e um colete jeans são feitos para preguiçosos dias de verão, e você pode trocar os calções para leggings jeans para uma noite na cidade.
Não se limite a apenas emparelhamento coletes com trajes de denim outro como jeans, shorts ou saias. Porque denim é essencialmente um neutro, mistura e combina com uma grande variedade de outras cores, e pode ser usado para criar uma infinita variedade de roupas da moda.
Vermelho, branco e azul são combinações de escolhas sempre populares, mas tentar um colete jeans com uma laranja papoula ou chartreuse cima para adicionar um pop-tendência de cor e em verve. Pop um colete jeans sobre um vestido branco sem alças para fornecer uma cobertura extra ou sob uma jaqueta de verão leve para adicionar um toque de feminilidade. Não importa como você usá-los, eles sempre olhar e se sentir bem.
Loja de coletes jeans
Você pode encontrar coletes de senhoras denim em sua boutique favorito local ou loja de varejo, ou loja online com varejistas como estes: Polyvore: Compras no Polyvore é como fazer compras em seu shopping favorito, sem o incômodo de estacionar o carro e andar de loja em loja . Comparação loja de forma rápida e fácil para encontrar as melhores ofertas em coletes jeans.
Loja Vinte e um: Expresse sua bohonista interno com este vestido e colete paisley denim que é perfeito para festas de jardim ou jantares ao ar livre.
Appleseeds: Combinar esta jaqueta jeans sofisticado olhando com calça cáqui e uma blusa de Oxford e criar o melhor visual casual sexta-feira.
Poupar dinheiro em Coletes Denim
Brechós, vendas de jarda, lojas de consignação e até mesmo preço-off lojas são achados do verdadeiro tesouro para o cliente esperto que está procurando um negócio em um colete jeans. Porque estas peças de vestuário são atemporais, eles estão sempre na moda e uma barganha preworn parece tão fresco e moderno como o colete mais caro novo. No entanto, independentemente de você investir em um novo ou optar por uma pechincha de segunda mão, colete de senhoras denim é um grampo de moda essencial para guarda-roupa de qualquer mulher.
Fontes: própria experiência do autor como uma loja de roupas e consultor de imagem
Moda 101: A Crash Course em Roupas, Karen Macklin, Diretor Editorial

No comments:

Post a Comment