Monday 12 November 2012

Como maximizar seus lucros na venda no Craigslist

Então você tem algo que você quer se livrar, de preferência de forma rápida e idealmente por um bom preço? Se você é um vendedor veterano craigslist ou nunca postou nada para venda antes, há algumas regras simples a seguir que lhe dará a melhor chance de conseguir a atenção de compradores que estão dispostos a comprar o item, para o preço que estão pedindo .
1) Defina um preço apropriado. Primeiro, olhe ao redor para ver o que os itens semelhantes estão vendendo para no Craigslist em sua área. Só porque você pagou R $ 1.800 para que sofá lindo apenas no ano passado não significa que você pode vendê-lo por US $ 1.500, não importa o quanto você acha que deveria. Se você não está mesmo na estimativa de que os outros têm os seus itens listados para, você pode obter um par de risos sarcásticos de pessoas vendo o seu anúncio, mas olhares segunda e ofertas será inexistente. No extremo oposto, se você preço algo muito baixo, porque você só quer se livrar dele, os compradores supor que há um defeito que não estão divulgando, e vai estar relutantes em comprar também. Mantenha o seu preço realista e justa, e você vai ter muitas perguntas.
2) Limpe-o. Se você tomar o tempo para usar um pouco de tapete limpo naquele local no tapete você está vendendo, e (o que um pensamento) dar-lhe um vácuo rápido, você pode começar imediatamente 25-50% mais do que o que você ia perguntar para. Coisas limpas olhar cuidada e de alta qualidade, e as pessoas gostam boas coisas olhando. Doido, huh? Qualquer que seja o item é, certifique-se que está limpo. Lave-o, esfrega-lo, qualquer que seja o caso, e você vai evitar o aborrecimento de alguém que vem de olhar para ele e depois de ser desligado pela forma como ele olha de perto.
3) Faça uma boa imagem. A matéria boa foto! Você tem que mostrar às pessoas o que você está vendendo. Um anúncio com nenhuma imagem parece confiável em no pior melhor e enganador. As pessoas pensam que se você não está disposto a colocar uma foto acima, ele não deve olhar agradável. Quando você tirar a foto, ser proposital sobre a tomada de alguns momentos para encenar o item. Se é um sofá, não tirar uma foto com roupas empilhadas em cima, ou brinquedos espalhados por todo o chão. Tire uma foto onde o item é a única coisa na imagem (como apropriado para o item) e verifique se a área em torno dele parece limpo. Além disso, se é um item para ser de dentro (ou seja, sofá), não tirar uma foto dela em sua garagem, o que dá a impressão de que você não tem estado a tomar conta do item. Eu mencionei alguns assuntos boa foto?
4) Comprovante ler. Mantenha a descrição do seu anúncio curto e doce. Descreva o seu item com a maior precisão e sucintamente como você pode. Você não precisa contar uma história arrastada levando até porque você está vendendo o item, mas você quer dar algumas noções básicas sobre o item, bem como sobre a sua situação. Para não-fumantes em casa? Animais de estimação não são aceitos. Idade do item? Estas são coisas importantes que você pode dizer para dar a confiança do comprador de que você é alguém que tem tido o cuidado de suas coisas. Escrever em frases completas! Evite mensagens de texto de linguagem (lol = profissional = desonesto!). Aproveite o tempo para verificar seu anúncio para erros de ortografia e gramática, ou ter alguém verificar isso, se você tiver problemas. Um anúncio bem escrito inspira confiança em você como o vendedor e vai fazer os compradores querem fazer negócios com você.
5) Responder. Com um item bom e um bom anúncio Craigslist, você vai ter muitas respostas. Verifique se o seu endereço de e-mail de contato é atual com sua conta Craigslist e que é um endereço de e-mail que irá verificar regularmente. Você deve responder a perguntas de uma forma atempada e nomeações de instalação para atender ou ter alguém vir a olhar para o seu item. Muitos compradores Craigslist são spur-de-momento compradores, e se não obter uma resposta de que eles vão continuar procurando até chegar alguém que faz responder. Quanto mais rápido você responde às pessoas, maior a probabilidade da criação de uma reunião. Então, quando você definir um tempo para se encontrar, manter o seu compromisso ou ligar para remarcar.
6) Negociar. Todo mundo no Craigslist está à procura de uma pechincha. Os compradores vão pechinchar. Eles vão de baixa bola o seu preço. Há uma arte de negociação que está em grande parte perdida para a maioria dos Estados Unidos população. Estamos acostumados a andar em uma loja, ao ver o preço, e sabendo que, se queremos que o item, temos que pagar esse preço. Pedir ao vendedor por um preço menor é inédito, não é? Bem, se você estiver indo para vender no Craigslist, você deve aprender a negociar. Primeiro, não se ofenda se alguém lhe oferecer um preço mais baixo, mesmo se ele é incrivelmente menor. Segundo, não tenha medo de contra-oferta. Negociação não é um processo de sim ou não, é dar e receber, e as recompensas podem ser grandes. Um comprador que sente que eles negociaram um negócio é muito mais provável que venha rapidamente e não floco em vocês por não aparecer.
Essas regras simples lhe permitirá maximizar o seu tempo e esforços e Craigslist vai lhe dar o melhor retorno do dólar sobre os itens que você postar para vender. Feliz de venda!

No comments:

Post a Comment