Friday 16 November 2012

Top 5 Tuxedo Rental Stores

Comprar um smoking provavelmente não é a proposta mais ideal, pois como muitos eventos do tipo smoking que uma pessoa tem a oportunidade de participar. Um smoking pode variar de $ 200 a $ 1.500 ou mais, dependendo da marca e do estilo. Por outro lado, um smoking alugado tem várias vantagens e são menos dispendiosos, por vezes tão pouco como $ 75. Por que investir mais, se é apenas um evento único, ou comprar algo que vai estar fora de moda no próximo ano.
Em Minnesota, há várias lojas que você pode alugar um smoking. Aqui estão cinco mais votados smoking lojas de aluguel.
1. Tip Top Tux que tem vários locais em Minnesota, incluindo a loja localizada no River Shopping Hills, Mankato. Tip Top Tux se orgulha de seu nível de serviço ao cliente. Além de cuidar de suas necessidades básicas também cuidar dos detalhes para tornar esse momento especial o momento final. A partir do ajuste do smoking para o bolso quadrado perfeito, Tip Top Tux garante que você olhar o seu melhor. É o maior varejista de propriedade local smoking em Minnesota. Preços podem começar tão pouco quanto $ 40 por um smoking do baile que inclui todos os acessórios, ou tão pouco como US $ 80 para uma ocasião especial, como um casamento.
2. Jos. A. Banco Clothiers tem vários locais na área de Minneapolis. Eles têm um smoking completo e coleção de acessórios para alugar. Eles também têm especialistas para orientá-lo na escolha do estilo apropriado e acessórios apropriados. O orgulho de prestar atenção a todos os detalhes. Além disso, se o seu caso é na sexta-feira, sábado ou domingo, você não tem que devolver o smoking até segunda-feira, sem nenhum custo adicional. Eles também têm uma ampla gama de preços.
3. Savii Roupa formal, com vários locais na área de Minneapolis, torna fácil selecionar um smoking, porque eles têm estilos pré-definidos que você pode escolher. Além disso, eles carregam smoking designer incluindo Calvin Klein, Ralph Lauren e Yves Jean. Eles também têm a Savvi Garantia Fit Certified, que garante que o seu smoking é perfeito da primeira vez, ou o seu próximo é gratuito.
{0}4.{/0} {1} {/1} A caixa da esperança, Ham Lake, MN. A caixa da esperança tem estilos premier dos principais designers de hoje. Locação smoking básicos começam um preço tão baixo quanto $ 69,95. Eles têm um programa de estadia exclusiva estendido, sem nenhum custo. Se a noiva compra seu vestido de casamento no peito a esperança que a noiva ou o noivo pode tirar vantagem de um Programas de Recompensas únicas que proporciona grande economia.
5. O quarteto, Plymouth, MN. O quarteto oferece serviços profissionais e recursos para fazer a seleção de smoking do dia do casamento uma experiência agradável. Profissionais de suas roupas pode guiá-lo através do processo, certifique-se de sua festa de casamento inteira é de tomar cuidado, e lidar com todos os detalhes de última hora que possam surgir. Além disso, o quarteto tem no local alfaiates que pode fazer quaisquer alterações de última hora. Você vai encontrar uma grande seleção de luxuosos caudas vestido cheio de smoking simples ou trespassado, cintura-casacos, ou clássicos cutaways dia.

No comments:

Post a Comment